quarta-feira, 26 de junho de 2013

Dois novos packs de 5 miniaturas da Hot Wheels

Alguns podem dizer que em 2013 os packs de 5 miniaturas da Hot Wheels não estão tão bons como nos anos anteriores. E infelizmente este sentimento é correto, já que depois do pack da Ferrari deste ano pouca coisa boa apareceu. Pelo menos até agora, quando aparecem dois packs novos pelo mundo.

O World Race é daqueles packs que você pode "aproveitar" todas as 5 miniaturas, sendo que duas delas são Lamborghinis, incluindo uma Countach que raramente aparece na linha básica. O outro pack provavelmente não virá para o Brasil, já que é fruto de uma enquete feita no site Hot Wheels Collectors somente para americanos. 


Foto do pack Decide Your Ride: Xamaro67 do HWC.

20 comentários:

  1. Esse Pack World Race ta uma blz realmente todas minis muito legais.

    ResponderExcluir
  2. Douglas! Têm carrinho da Maisto da série fresh metal que vem com uma etiqueta pratiada colada na cartela. Esses carrinhos têm um acabamento melhor; você sabe se eles são tipo um t hunt da Maisto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são de uma outra série? Acho que nunca vi... vc tem fotos?

      Excluir
    2. Eu tenho um fresh metal desses,um GLK 4MOTION,realmente sao mais bem acabados e tem essa etiqueta,mas acho q nao e mais raro nao...

      Excluir
    3. Um amigo meu tinha comentado que as minis com o adesivo prateado eram mais bonitas mesmo.
      Se não me engano, aquele adesivo diz que a mini é licenciada, mas duvido bastante que seja uma especie de "TH".

      Excluir
    4. Aqui, achei uma foto antiga minha de uma cartela

      http://2.bp.blogspot.com/-KSLpxqlOBpU/T-fDDdMtgZI/AAAAAAAAICg/sN0sZf5cIL4/s1600/240620125209.jpg

      Excluir
    5. É adesivo de licenciamento mesmo. É porque as embalagens dos Maisto são "genéricas", sem o nome do carro e sem muitas informações. Então eles colam um adesivo para poder ter a informação legal. Se você for ver, atrás de uma cartela da Hot Wheels tem todas as informações legais sobre licenciamento. É meio que obrigatório isso, quando é uma miniatura de um carro que existe.

      Excluir
    6. Este selo é da Daimler, que cuida das marcas da Mercedes Benz. Todas as minis da Mercedes e da Smart devem possuir este selo de autorização da Daimler.
      Acho que já vi o mesmo selo em minis Mercedes da Welly e MotorMax também.

      Excluir
    7. Por falar em Mercedes, faz tempo que não aparece uma Mercedes na Hot Wheels.

      Excluir
  3. Esse vai ser meu primeiro 5-pack hot wheels,mas vou pegar,ta lindo.destaque para o Reventon o Countach,o piorzinho e o Furai,mas ainda assim entra na coleçao!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim já é o contrário, pegaria só pelo Furai e o One-77. Que tal comprarmos um pack, eu fico com eles e você com as Lambos??

      Excluir
  4. Existe um novo 5 PACK tb da série Max Steel, a "Max Steel Motorcycle" vem com rodas transparentes nesse pack...

    ResponderExcluir
  5. O pack do Bone, que eu coleciono, não vem?... perdi dois leilões achando que vinha pra ca, vou pegar loose no ebay

    ResponderExcluir
  6. Eu hoje em Portugal em Lisboa precisamente no toys r us do C.C. Colombo comprei o pack 5 world race. São fantásticas as minis. Amei. Apenas achei um pack destes na loja!

    ResponderExcluir