quarta-feira, 5 de junho de 2013

Uma nave de Galactica na série Retro Entertainment!

Uma das boas novidades da série Retro Entertainment da Hot Wheels deste ano é uma das naves do seriado Galactica, e nós já temos a foto dela em sua embalagem, do jeito que chegará nas lojas no lote "E". O Colonial Viper vai ser sem dúvida uma miniatura de muito sucesso entre os saudosistas dos anos 80 e dos amantes de ficção científica.

Além dessa versão, há uma exclusiva que será vendida somente na Comic-Con de San Diego agora em junho. Você já a viu aqui juntamente com a nave Cylon Rider em fotos oficiais da Mattel (clique aqui para ver). Para mais informações e fotos da série Retro Entertainment, clique aqui.


23 comentários:

  1. tenho uma unidade da hot wheels enterprise, quem quiser, em avisa que coloco no ML

    ResponderExcluir
  2. Nave não mattel, tantos carros que poderiam sair nessa série até aquele carro do filme Debi & Loide com cara de cachorro seria melhor que isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha de sair uma Diablo do Debi & Loide, isso sim heheh. Mas fazer o que, já foi Final Run. Só a boa vontade mesmo, como fizeram com o Charger Daytona...

      Excluir
    2. Concordo! Deveriam lançar novamente o Diablo.

      Excluir
    3. Eu pegava o caminão cão e o Diablo. Boa dica.

      Excluir
  3. As vezes fico pensando... gastam "projeto" e tempo com ela... e um HERBY (que já tem a forma) seria tão mais legal...

    Sem WHEELS não vem pra estante, pelo menos dessa série.

    ResponderExcluir
  4. Como o nome da série é " Retro Entertainment " eu acho que vale, e vira pra coleção com certeza, afinal vários dos carros desta série estão errados mesmo, que que tem uma ou duas naves.

    ResponderExcluir
  5. Mais uma que vai sumir; assim como a enterprise. É muita UTOPIA querer que cada um compre somente uma de deixe as demais para o próximo, é a ganância e o desejo do lucro fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado que a tropa de choque dos atravessadores vai te pegar.

      Excluir
    2. Rafael, se você quer anunciar suas miniaturas por aqui, pode me mandar um email e conversamos sobre anúncios... Ficar publicando o link de suas minis em várias postagens não rola.

      Obrigado por entender.

      Excluir
    3. Nem ne blog dos outros o povo ta dando sossego...shweshweshwe. Por isso eu falo juntar 800 minis é fácil... Colecionar... Já tenho minhas dúvidas

      Excluir
  6. Tenho uma MM serie Retro para trocar, alem da USS, Kool Kombi laranja, moto Max Steel, entre outros de 2012 e 2013, sou de SP, queria a KITT de 2012, ferari gto 2009 vermelha, opala verde 2012, maverick, entre outros, quem quiser é só escrever: luigi.c2@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Essa ai nao vem pra garagem não

    Hoje dei sorte de acha o batmovel 2013
    Ja que aqui na minha cidade nunca achei nada a essa referençia.

    ResponderExcluir
  8. Sou do Rio, e coleciono minis temáticas de filmes/TV, principalmente JL e, mais recentemente, HW. No momento estou atrás das minis do lote C da série HW Retro. Tenho outras minis dos lotes A e B para troca, além de outras temáticas da JL e da Mainline da HW.
    Quem tiver interesse em trocar ideia, me manda um email: rafaelmariante@gmail.com
    [ ]'s

    ResponderExcluir
  9. this was my favorite space ship when i was growing up

    ResponderExcluir
  10. this was my favorite space ship when i was growing up

    ResponderExcluir