segunda-feira, 24 de junho de 2013

Quatro modelos inéditos na série Retro Entertainment, incluindo uma novíssima Ferrari!

Quem já viu as fotos da Ferrari abaixo diz que é uma das mais bonitas miniaturas da Hot Wheels deste ano, e não dá pra discordar. A Ferrari 250 California ficou imortalizada no filme "Curtindo a Vida Adoidado", e era um dos modelos mais aguardados deste ano. O resultado não decepcionou.

Além da Ferrari, existem mais alguns outros modelos bem legais que chegarão em breve às lojas na série Retro Entertainment da Hot Wheels. Clique aqui para ver mais modelos dessa série e saber um pouco mais sobre o que está por vir.

• Ferrari 250 California (lote 6 "Ferris Bueller's Day Off"), '48 Ford (lote 6 "Grease"): 

• '48 Ford (Greased Lightning) (lote 7 "Grease"), '68 Olds Cutlass Convertible (lote 7 "Beverly Hills Cop II"), Morris Mini (lote 7 "The Italian Job"):

26 comentários:

  1. Na espera de qualquer um dos minis, e da Ferrari caso eu encontre, he he he.

    ResponderExcluir
  2. Eu desanimei um pouco com a série depois do Delorean fraco (BTTF) Quero muito a nave Battlestar Galactica e essa Ferrari ai ficou um Show.... Espero que role novamente em 2014 esta série e que venham mais minis originais (ao contrário daquelas repintadas e que muitas vezes não tem nada haver com o original em questão ex.: Ferrari branca do Miami Vice)...

    ResponderExcluir
  3. agora ficou serio o negocio essa ferrari é o que faltava certo que o potiac fiero é bem lagal mas nada a se compara com a ferrari que protagonizou o filme sou fa daquele filme desde pequeno e com certeza essa vai par coleção

    ResponderExcluir
  4. gostei da Ferrari. Mas o que é aquele volante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensei que era um prego que esqueceram de tirar

      Excluir
    2. Se ligam, tá muito linda a FERRARI do FERRIS!!!

      Pela 1ª vez vai sair o carro do filme na escala 1:64 oficialmente, que show!!! Tô muito feliz, eu adoro esse filme!!!! Demorou mas saiu uhuuuuuu!!!! Tenho certeza que a turma reclama, mas vai esgotar em segundos na Semaan, ainda mais por que trata-se de uma Ferrari... Vai ser dureza achar ela!!!!!!!!!

      Mano "CURTINDO A VIDA ADOIDADO" é um dos filmes que mais adoro na vida!!!

      Vocês precisam parar de reclamar demais e curtir as miniaturas com entusiamo!!! Parecem velhos de 70 anos, que reclamam de tudo... Tem que ter o olhar jovem!!! hahaahah

      Cameron: "Uma Ferrari ano 61, modelo 2.50 GT Califórnia, menos de 100 foram fabricadas, o meu pai gastou 3 anos arrumando esse carro, é o amor dele, é a grande paixão dele, e ..."
      Ferris: "e é problema dele se não trancou a garagem..."

      Sloane: "Então o que vamos fazer?"
      Ferris: "Não me pergunte o que vamos fazer, pergunte o que não vamos fazer..."
      Cameron: "Não diga que não vamos levar esse carro pra casa agora, por favor, não diga que não vamos levar esse carro pra casa agora, por favor, não diga que não vamos levar esse carro pra casa agora, ..."
      Ferris: "Se você conseguisse colocar as mãos num carro desses, levaria correndo pra garagem? (...) Nem eu..."

      Prof.: "Bueller ... Bueller ... Bueller ... "
      Molly: "Ahhhh, ele tá doente, a namorada do irmão do namorado da irmã da minha melhor amiga, ouviu de um cara que conhece esse sujeito, que está saindo com uma garota que viu Ferris desmaiar no restaurante ontem a noite, eu só não sei se é sério ..."
      Prof.: "Obrigado, senhora Molly"
      Molly: "Não há de quê, Prof."
      Prof: "Flier ... Flier ... Flier"

      Abraços
      Nos vemos no futuro!

      Excluir
  5. Pois é, o Cleiton tem razão. Como uma das mais belas minis deste ano sai com um detalhe tão mal feito? Depois fica aquela discussão entre as marcas, que pelo preço isso ou aquilo, mas convenhamos que isso nem é exigência, é o mínimo que se espera de um modelo em escala, acaba não valendo os R$ 25,00 que custam por aqui, na loja, quando se acha um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou de ficar reclamando. É que realmente não condiz com a mini, que como ja falei, gostei muito e olha que Ferrari não eh meu tema, tanto que não tenho nenhuma. Mas essa deve vir.

      Excluir
  6. Volante cabeça de prego, falta de miniaturas nas lojas, lotes que não chegam ao Brasil, preços fora da realidade, definitivamente não vale o que cobram!

    ResponderExcluir
  7. Douglas,as lojas Semaan vendem minis exclusivas do Walmart?? (Por exemplo,comprar algumas la fora para vender aqui??)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Semaan vende o que a Mattel distribui no Brasil, e a Mattel tem distribuido por aqui algumas séries que só são vendidas nos WalMart lá dos EUA.

      Excluir
    2. Huum,po eu queria tanto aquela picape comemorativa q so tem no walmart,se nao me engano uma chevrolet...mas

      Excluir
  8. Meu tema principal é Ferrari, mas o volante dessa aí ficou um absurdo, e a frente do carro também acho que não ficou bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Nem na Maisto o volante é assim nos conversíveis. Parece que o interior era pra ser de um veículo fechado e depois mudaram de idéia e fizeram assim.

      Excluir
  9. Bela Ferrari com interior "espartano" kkk
    Só a Mattel mesmo...

    ResponderExcluir
  10. Os Fords 48 do Grease ficaram muito legais...

    ResponderExcluir
  11. Na minha cidade (Rio Preto) só chegou o primeiro lote nas lojas Ri Happy
    que já acabou e nem sinal de vir mais.

    ResponderExcluir
  12. Na minha cidade (Rio Preto) só chegou o primeiro lote nas lojas Ri Happy
    que já acabou e nem sinal de vir mais.

    ResponderExcluir
  13. De boa, tem muitos mainlines com volante e painel muito mais bem feito que essa Ferrari 250 aí, a Ferrari 458 Italia Spider, California são pra mim minis com painel bem feito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também o k.i.t.t main line o painel Ta show. Nada justifica esse volantinho. Fora isso pra mim Ta bom.

      Excluir
  14. Eu gostei mais dos carros de Grease, ficaram muito legais e aparentemente bem fiéis aos carros do filme.
    Quanto aos detalhes dos volantes... bem, em se tratando de Hot Wheels...
    É por isso que só compro no eBay por 4 ou 5 doletas, pois realmente nao vale o preço que se paga aqui.

    ResponderExcluir
  15. CARACA MEUS OLHOS CRESCERAM FEITO DE LÊMURE MANJA... AO VER ESSA FERRARI!!!

    ResponderExcluir