quarta-feira, 12 de junho de 2013

Um Mustang Super T-Hunt mais do que especial!

A equipe de designers da Hot Wheels está viajando neste momento pela Asia, visitando as fábricas da Malásia e da Tailândia. Ao pararem em uma das duas fábricas da Malásia, eles decidiram autografar uma dúzia de embalagens do novo '07 Ford Mustang Super T-Hunt, que depois foram colocadas aleatoriamente em caixas que serão distribuídas pelo mundo.

Isso significa que você tem que ser um cara muito sortudo para encontrar um Super T-Hunt como este, e também uma embalagem assinada pelos designers e a equipe de marketing da Hot Wheels! Será que alguém vai encontrá-las?

Foto: Steve Vandervate da Mattel.

27 comentários:

  1. KKKKK já não acho $uper T-Hunt, assim então assinado muito menos KKKKK

    ResponderExcluir
  2. Tem um 92 ford mustang ali q nao e t-hunt, assim fica mais facil!!! Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muito legal!
    Imagino onde vão parar (duvido que não seja nos EUA) e quanto vão valer depois que descobertos

    ResponderExcluir
  4. Ahahaha, here in Brazil? Os mais engraçadinhos vão querer copiar a assinatura, afinal, não há como comprovar que elas sejam legítimas.

    ResponderExcluir
  5. Se eu achar, alguém troca comigo por 2 super T-Hunt$ sem assinatura?
    Podem ser loose, mesmo... :-))

    ResponderExcluir
  6. Parece os cupons dourados de willy wonka! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente,eu acho melhor sem assinatura alguma.Fica feio a embalagem "escrita",c eu achar so vou pegar por ser um super,mas c desse pra escolher,ia escolher sem "rabisco"

    ResponderExcluir
  8. Foram 6 autógrafos, mas no Ebay, ML e etc vao ter mais de 100 anuncios hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Porque eles não autografam os encalhes??? Quem sabe ficaria mais fácil de vender!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho Legal ter uma mini que possa ser considerada como especial!

    ResponderExcluir
  11. O interessante é que ninguem comenta da mini (Que é um lixo...)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que chamar algumas mainline de lixo é redundância!!! Achei bacana ninguém comentar a simetria dos autógrafos, fica a impressão que botaram um guia na cartela e falaram pros caras, assina aqui!!! :) Léo formiga, tô contigo!!!

      Excluir
  12. As caixas já são abertas no distribuidor atrás dos $upers, imagina assinados! Não virão pra cá, só se for engano, mas se aparecer tem gente que vai morrer ou matar por um desses. Ainda bem que não coleciono cartelas e não gostei do modelo.

    ResponderExcluir
  13. Essas moscas sempre vão parar no limbo!

    ResponderExcluir
  14. Mais um truque de marketing para manter uma legião de consumidores iludidos e dominados. Interessante mesmo são as minis raladas com as quais eu brinco diariamente desde criança, e que não são raras, e que não custam caro, e que não me proporcionam nenhum sentimento de status ou soberba, mas que apenas me trazem alegria... Fora exploradores dos sonhos mais verdadeiros!

    ResponderExcluir
  15. achei um destes ai na minha cidade caxias do sul tenho ate a foto super legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a assinatura? Pode passar pra mim por email? contato@t-hunted.com.br

      Excluir
  16. so lembrando se esta caixa em especial que cai em uma loja do big tivese caido em alguma loja diferente jamais serria achada aqui no brasil pr minha sorte caiu aqui em caxias em uma loja de um hiper mercado big.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julio vc troca ou vende esse modelo? Me passa um e mail com a foto.... Meu e mail e arievilo10@ig.com.br

      Excluir
    2. Cara n somos parentes n?? Kkkkk olha nossos nomes.

      Excluir
  17. Encontrado um no Brasil!
    https://www.facebook.com/deltorominis?fref=nf

    ResponderExcluir
  18. Eu achei um aqui em São Paulo ,está guardado a sete chaves,é muito raro.

    ResponderExcluir