quinta-feira, 13 de junho de 2013

BOMBA!!! Uma nova variação da nave Enterprise da Hot Wheels!

O lote "N" da série básica Hot Wheels já está chegando em alguns lugares do mundo, e com ele uma novidade muito interessante: a nave USS Enterprise que estreou este ano como um novo modelo aparece agora como uma nova variação, com marcas de avarias de batalha, como no novo filme da série Star Trek!

O detalhe é bem discreto, e quase não se percebe quando comparamos com o modelo original (veja aqui). Os detalhes também estão presentes na embalagem. Certamente também será muito procurada pelos fãs do filme.

Se tudo der certo, teremos fotos do lote "N" por aqui amanhã, mas se você não quer esperar, pode ver um pouco mais do que vem neste lote clicando aqui.

Foto: WheelCollectors do eBay.

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Já tá na minha mão acabei de comprar pelo site.Não sou fã mas é uma peça de decoração sem preço.

      Excluir
  2. Pois é, eu comprei a minha na pura sorte kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se eu encontrar até compro... mas não é desejada. Não me agrada muito colecionar "hot wheels" sem "wheels" ... é como a Nave do Batman comprei tudo bem.. mas está lá esquecida rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito em breve na cor rosa, azul bebê, pastel e roxa!!!

      Excluir
    2. Como tudo que a HW lança. Mil variações do mesmo tema.

      Excluir
  4. Eu gostaria das duas. O que achar de temático, pego.

    ResponderExcluir
  5. Tentador... Consegui a minha SEM danos de combate, tenho algumas para trocar até... Pode ser que compre, mas não acho que vou "procurar" por ela... Acho que virá a mim...Rs... Mas não é a primeira vez que Star Trek dá origem a miniaturas, lembro de umas caixas com 10 ou 12 que eram fabulosas... Se isto virar moda, pode ser todo um novo filão... Veículos espaciais, subaquáticos... Eu adoraria os submarinos da TV (Viagem ao fundo do mar, Sea Quet), ou a volta daquelas minis baseadas em Star Wars... Quem sabe?

    ResponderExcluir
  6. Tá com cara de defeito de fabricação...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é defeito. Essa variação também está presente na escala 1:50.

      Excluir
  7. Vida de colecionador aqui em Salvador está foda. Eu mesmo agora não garimpo mais nada, não tenho mais lista de procurados, enfim... o que tiver eu compro.

    Os vendedores das lojas são todos comprados... abrem as caixas antes de levar pra gôndola e separa tudo que tem de bom para que os 'colecionadores' que pagam um 'por fora' possam ter acesso primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em todo lugar é assim, meu amigo! Aqui em Manaus acontece muito isso tbm... E tem mais, se a gente não perder as minis pra esses "colecionadores" ainda pode perder pros sobrinhos dos vendedores, filhos dos vendedores...

      Excluir
  8. Aqui na minha cidade (Guarapuava-PR) já chegou e comprei 2, uma pra mim e outro para meu filho !

    ResponderExcluir
  9. não cheguei nem a ver uma se quer!!!

    ResponderExcluir
  10. Comprei uma destas por R$ 5,99...sorte pura...

    ResponderExcluir
  11. Ainda prefiro a mini sem essas "avarias de batalha" mas ficou legal também.

    ResponderExcluir
  12. Tenho as duas e a com avarias comprei na Semaan, gostei muito. Coleciono principalmente temáticos, minha coleção começou com os temáticos, apesar de hoje ter mais de 100 modelos não temáticos, que não é o foco da coleção.

    ResponderExcluir
  13. Interessante, mas eu tenho 3 versões (uma normal sem as avarias, uma com todas as marcas da batalha e outra com avarias parciais, ou seja, tem os danos na parte superior, mas ficou faltando a avaria na lateral da turbina)!!! Estão lacradas em suas embalagens.

    ResponderExcluir
  14. Encontro de colecionador em manaus contatos pelo 92981660109 daniel neto

    ResponderExcluir
  15. Encontro de colecionador em manaus contatos pelo 92981660109 daniel neto

    ResponderExcluir