terça-feira, 25 de junho de 2013

BOMBA! Os dois últimos modelos promocionais de 2013 da Hot Wheels!

Nos últimos anos a Mattel tem feito promoções junto às maiores lojas que vendem seus produtos nos EUA, com 4 miniaturas especiais que são obtidas quando o colecionador compra 20 miniaturas e envia as embalagens para a Mattel pelo correio. Em 2013 são 5 miniaturas promocionais válidas apenas para os americanos e canadenses

Mal chegamos ao meio do ano, e já temos as fotos de todos os 5 modelos deste ano já em suas cartelas! E a Mattel só divulgou até agora apenas duas dessas promoções! Nós temos agora as fotos dos últimos dois modelos deste ano, e os demais você pode ver clicando neste link.

16 comentários:

  1. os dois são bonitos, mas gostei do Caminhão.

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de notícia soa até como brincadeira!
    Nós pagamos 6 reais (ou mais!) por cada miniatura, compramos aos kilos (somos o segundo maior centro de colecionadores) e não temos sequer acesso a todos os lotes das melhores séries.
    Nem Matchbox mais vem pra cá!
    Quando teremos uma promoção como essa no Brasil?
    Bahhh, estou indignado... vou me unir aos manifestantes nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto! Vamos fazer piquete na porta da Mattel e pedir redução de preços, direito a boa distribuição e bloqueio dos bens dos atravessadores, só pra começar, rsrsrs

      Excluir
  3. Show de bola. Mas assim, vinte hot eu compro em um mês. A mattel em vez de dar catálogo deveria fazer o mesmo aqui. Sacanagem mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Show de bola. Mas assim, vinte hot eu compro em um mês. A mattel em vez de dar catálogo deveria fazer o mesmo aqui. Sacanagem mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Vamos mandar emails pra eles galera, quem sabe fazendo uma ação conjunta isso funcione!!?
    Ricardo V8
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Perfeito. Foi a maior prova para a Mattel que brasileiro só se interessa pela mainline. E continua, basta ver a quantidade de encalhes nas lojas que ainda trazem minis das séries adultas.

    ResponderExcluir
  7. Discordo. Não é que brasileiro só se interesse por mainline, é que brasileiro não é trouxa de pagar 25 reais em uma mini que não vale nem 10. Simples assim.

    ResponderExcluir
  8. Amigo... aqui, devido à carga tributária, tudo é muito mais caro, e isso tem de ser considerado. Eu acho até estranho o Brasil ser um dos maiores centros de colecionadores, pois tem tudo para não sê-lo.
    Considere a linha Boulevard, que é o que de melhor a HW lançou nos últimos tempos, se considerar qualidade x preço... você vê carrinhos Boulevard encalhados nas lojas? Obviamente, alguns modelos evaporam no primeiro dia, mas mesmo os menos populares dos lotes iniciais já não existem mais à disposição, e todos serão vendidos, cada um a seu tempo. Por exemplo, no site da Semaan não tem mais Amphicar (Boulevard) pra vender.

    ResponderExcluir
  9. Brasileiro, na sua maioria, quer pagar R$ 5,99 e receber uma miniatura de excelente qualidade.
    Obvio que não vai rolar...
    E, mesmo essas minis dadas na promoção nos EUA não são de graça. Certamente seu custo esta imbutido nos mainlines e ainda tem a despesa de envio e processamento a ser paga pelo interessado. Imaginem os brasileiros terem que pagar o custo de envio...Todos irão para as ruas se manifestarem...rsrs,

    ResponderExcluir
  10. A questão do encalhe na minha opinião é culpa da mattel. Erro estratégico. Porque colocam nas caixas os mais procurados em menor quantidade.

    ResponderExcluir
  11. João, "brasileiro, em sua maioria" não é colecionador e não se importa com qualidade. É pro filho, sobrinho.. Não precisa de qualidade pra uma crança brincar.

    Os colecionadores, esses sim, podem ter senso crítico. Ainda assim, são minoria, mas pagam o que for numa mini desejada, independente de marca.

    ResponderExcluir
  12. dmfstanley, não estava falando dos Super não, estava falando, por exemplo, da série Retro Entertainment, que lá fora custa 3-4 dólares, e aqui custa 25 reais. É claro que os impostos e tudo mais, mas é um valor muito alto, que mesmo os colecionadores sérios às vezes não podem pagar (um cálculo simples para exemplificar: são 34 minis da série Retro previstas para esse ano. A 25 reais cada uma, um colecionador teria que desembolsar 850 reais, só nessa série!). Isso é bastante dinheiro. Se você tem a opção de pagar 3 dólares no eBay, vai pagar 25 reais aqui? Eu não...

    ResponderExcluir