terça-feira, 11 de junho de 2013

Mais algumas novidades da M2 Machines

A M2 tem procurado anunciar mais seus lançamentos, e tem mudado a forma de distribuição de seus lotes nos EUA. E isso é bom, já que as lojas podem se organizar melhor, e nós ficamos sabendo com mais frequência sobre os lançamentos.

Nessa semana temos fotos do 1959 Cadillac Series 62 da série Detroit-Cruiser (release DC-02F) e do inédito 1955 Chevrolet Bel Air Hardtop da série Wild Cards. Para saber tudo sobre a M2, clique aqui.

8 comentários:

  1. Uma coisa é fato: eles repetem muito esse Cadillac.

    ResponderExcluir
  2. Segunda coisa fato: o pequeno número de licenças impede a variação de modelos!!! Infelizmente!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse Bal Air é muito bonito, só que ta muito zoado... infelizmente.... Agora defender com a desculpa da licença, essa ai ta mais gasta que nota de 2 REAL.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano, vc como colecionador sabe que a M2 só fabrica modelos "americanos", só fabrica modelos até a década de 70 e possui um número limitado de modelos no casting correto? E como leitor do blog também sabe que Hot Wheels lança 200 modelos porcarias por ano por que "não paga licenciamento" correto? Então porque licenciamento tá gasto??? Não defendo marca nenhuma, compro e sou feliz!!!

      Excluir
  4. Não tenho dó nenhuma do fabricante da M2 que não consegue ou não tenta lançar novos modelos de miniaturas... Problemas com licenciamento (esse problema não é meu como colecionador) Problemas de grana... sempre que eles repetirem todas as miniaturas, ano a ano, eu e vários colecionadores vamos deixar de comprar minis deles por isso, ou seja, menos grana eles vão ter.... na boa eu como colecionador tenho que ter duas preocupações, achar a mini que eu procuro e pagar por ela, o resto eu não quero saber e não apoio o fabricante da M2 com essa repetição excessiva de miniaturas... São bonitas e bem feitas, sim claro, mas só tenho uma mini dessa marca e devo ficar só nela por um bom tempo, pelo que eu estou vendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sabe que a M2 tá nem aí pro mercado brasileiro, eles não fazem minis para nosso mercado!!! Mania de colecionador brasileiro (no geral) achar que tudo que é fabricado deve vir para nossas prateleiras. Cada um gasta seu dinheiro como desejar e isso que é bacana, fazem dois anos que não gasto um centavo com mainline, e olha que eu fazia a linha completa 330 minis por ano. Mattel lança 4 variações de cor do mesma mini no ano e fica por isso mesmo, todo mundo adora. M2 lança 6 variações e o couro come!!!

      Excluir
  5. meu caro se vc ta satisfeito e empolgado com a marca, OK.... pode comprar minha parte... a marca é boa, queria todo ano comprar minis novas com os detalhes que a M2 tem, mais isso infelizmente não é possível...

    ResponderExcluir
  6. É ruim o excesso de repetição. Mas no caso da Hot Wheels é 1000 vezes pior pois além da repetição, temos minis que não valem nada e são extremamente mal feitas.
    Por outro lado, detesto quando a M2 lança minis com cores e grafismos ridiculos como esse 1956 Chevrolet verde. Acho um desperdicio de tempo. Gosto quando eles produzem algo proximo do carro real. Tenho cercade 210 minis da marca e reputo como muito boa. Unica coisa é que evito minis como essa verde.

    ResponderExcluir