sexta-feira, 21 de junho de 2013

BOMBA!!! O Herbie da Hot Wheels!

O T-Hunted publica fotos inéditas de um novo modelo da Hot Wheels que ninguém esperava: o VW Beetle "Herbie"! E como ele não aparece na listagem da série Retro Entertainment de 2013, e nem na linha básica deste ano, só podemos imaginar que ele estará presente na linha básica de 2014!

Nas fotos abaixo você pode ver o modelo com rodas de plástico e base e corpo de metal, juntamente com um Morris Mini da série Retro Entertainment. As fotos foram encontradas no eBay (clique aqui para ver), e tudo leva a crer que ele chegará em breve às lojas.

A Mattel conseguiu recentemente o licenciamento do filme "Herbie", e fez um modelo para a série Elite em 2013. É possível que ele apareça também na série Retro Entertainment de 2014. Sem dúvida fará muito sucesso!

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

31 comentários:

  1. Putz...O que a HW tem contra os fuscas? :x
    Nunca vi algum bonito.

    ResponderExcluir
  2. Bastante desproporcional esse "Herbie", mas como deve ser um mainline 2014, e concorrido, eu compro se eu achar...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que troquem essas rodas ridículas e coloquem na série Retro Entertainment de 2014. Por enquanto fico com o meu da JL.

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Lindão! Vou querer demais! Mas pena que vai rolar atravessadores! Preparem seus facões e facas!

    ResponderExcluir
  6. Herbie e Morris Mini duas minis bem bacana gostei das duas e se o Herbie sair na série Retro Entertainment de 2014 com as rodas emborrachadas vai ficar uma blz.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Kurt370 e o Vinícius Schwabe. Porque será que os fuscas são tão feios? E se assim já são concorridos, imaginem se fossem caprichados?

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho um fusca da Maisto, e é mais proporcional que os da Hot.

    ResponderExcluir
  9. Eu particularmente gosto mais do fusca da Matchbox (por ter aquele teto de "lona" o famoso carro de chifrudo) ele é o mais próximo do Herbie do filme.... Esse modelo da HW em particular é feio... eles deveriam incorporar o da Matchbox na HW para fazer o Retro Entertainment perfeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o maior problema desse fusca HW são as rodas sobrando para fora dos para-lamas (infeliz detalhe que algumas miniaturas HW tem, a famosa RODONA sobrando)

      Excluir
    2. Perfeitamente, Adriano. Eu sempre gostei muito mais dos fuscas da MB, pois têm proporções mais realísticas. Acho que um Herbie naquela plataforma daria de 10 nesse modelo bizonho da HW.

      Excluir
    3. Acrescentando... por que na HW tudo tem de ser dragster?
      Até o caminhão "Long Gone" da Boulevard possui rodas maiores atrás que na frente.

      Excluir
    4. Também concordo contigo Adriano. Tenho o fusca da Matchbox que falastes e é muito bonito. Mas tenho também o estojo com 4 Herbie (tradicional, metálico, no ferro-velho e na corrida de demolição) mais a "namorada" dele - beatle amarelo- que o Márcio do ML me conseguiu. São JL e nota dez!

      Excluir
    5. Infelizmente esses da JL são extremamente caros e difíceis de se encontrar... eu consegui comprar aqui em MG esse Fusca da MBX que um camarada customizou como Herbie.... ficou SHOW!!!!

      Excluir
  10. Achei que ia falar algo diferente dos comentários, antes de abri-los. Não, quase todo mundo achou feio mesmo. Já vi muitos Herbie customizados melhores que este. Eu tenho um feito pelo Paulo Big Bond a partir do fusquinha da Jada que dá de dez a zero nesta versão tipo Net da Mattel. Mesmo assim serão feitos em quantidades ridículas para que todo mundo se mate atrás de um deles, mas como estão no E-bay, quem sabe se não aparece em alguma série ainda este ano?

    ResponderExcluir
  11. Pra quem nunca viu um fusca de qualidade, aprecie essas belezuras da JL, incluindo duas versões do Herbie (só ir descendo a página):
    http://www.jlcollector.net/273.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caracas...bela dica Rafael...sou apaixonado por fuscas, porém, o único que está na minha coleção é o da policia civil de sp que achei o mais proporcional

      Excluir
  12. Já vi(mos) coisa pior vem para a garagem sim e se vier na Retro melhor ainda.

    ResponderExcluir
  13. Realmente, nao tem como comparar HW com JL ou GL, Mas acho totalmente aceitavel comparar com Welly, onde o fusca é muito bonito e custa 1 real a menos que os HW.

    ResponderExcluir
  14. Também acho aceitável comparar com o Fusca da Matchbox que é da própria Mattel.
    O problema é que é se não me engano esse é o único molde/modelo que a Hot Wheels possui de Fusca (tirando os customizados/tunados).
    Tava na hora de um new model para o Fusquinha.

    ResponderExcluir
  15. Acho que as comparações devem ser feitas sim. A hot wheels tem uma qualidade esquisita. Alguns elogiam a série Retro, garage, boulevard, etc, mas não há grandes mudanças em relação à mainline. Uma pinturinha melhor, uma cartela diferenciada, um eventual pneu de borracha e SÓ. Vejam só esse Hot Wheels Retro VW Beetle Footloose: ele tem rodas de borracha, e as rodas traseiras são do mesmo tamanho das frontais, mas o chassis é o mesmo, ou seja, fica um espaço entre as rodas traseiras e a linha do para-lama. É o rodão de dragster que não está lá, mas a miniatura foi feita para recebê-lo. E aproveito para postar uma foto com algumas miniaturas de volkswagens fuscas beetles da minha coleção. Abraço.
    http://www.carrinhonovo.blogspot.com.br/2013/06/fuscas.html

    ResponderExcluir
  16. Fico pensando se essa não é uma estratégia da Mattel para a Hot wheels..Todo mundo critica e fica evidenciando a marca o tempo todo..Gastam menos nos acabamentos, colocam qualquer roda e no final todos querem pegar a sua( e pegam)pela facilidade que é achar a marca no Brasil(mais pela dificuldade de achar as outras) Ninguém chuta cachorro morto e ninguém taca pedra em árvore que não dá fruto...Todo mundo fica comentando e a marca vai se popularizando ano a ano do jeito que eles fabricam mesmo. Eu só coleciono beetles e suas variações em qualquer marca, diecast, na escala 1:64 ou aproximada...Não quero nem saber de mais nada..só achar.

    ResponderExcluir
  17. DOUGLAS!.....EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DE OUTRO BEETLE NO MAINLINE 2013?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.

      A lista completa de todos os modelos de 2013 é essa:

      http://www.hotwheelscollectors.com/html/2013_HWMainlineCarList_Approved.htm

      Excluir
    2. Esse ai deve ser 2014 mesmo. Todo ano rola uma média de dois carros famosos na mainline pelo ou menos, ou seja esse Herbie e a nave dos jetsons deve ser a cota do ano q vem

      Excluir
    3. Uhuuuuuuuuuuuuuu! Da hora!!! Adoro carros temáticos!!!

      Então ano que vem já temos Jetsons e Herbie!!! Que louco!!!!

      Será que um dia sai de vez algo do Jurassic Parque???

      Ou quem sabe ano que vem tem algo oficial do Mad Max, pois vai sair o JOGO para PS3 e X-BOX!!!! Além do Mad Max 4

      Excluir
    4. Sim Anderson, tambem estou na espera de algo do Mad Max suhauhasuhshu
      De preferencia, dos filmes classicos.

      Excluir