quinta-feira, 20 de junho de 2013

Novos Hot Pursuit da Greenlight e o novo lote da série County Roads

Recentemente mostramos por aqui os carros da série 11 da coleção Hot Pursuit da Greenlight (veja aqui), e agora temos fotos deles do jeito que chegarão às lojas: em suas embalagens. Eles também chegarão aqui no Brasil, mas com uma embalagem adaptada e traduzida para nós.

A marca também divulgou fotos dos carros que fazem parte da série 9 da coleção County Roads, que em breve deve chegar também ao Brasil. Para saber mais sobre a Greenlight, clique aqui.

23 comentários:

  1. Ô beleza, tem data de chegada no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Kurt, daqui um ano mais ou menos. Primeiro eles vendem nos EUA e o que encalhar a California pede para embalar na cartela dela para posterior distribuição. Tem sido assim com todos os lotes anteriores e não vai mudar só porque a gente quer!!! Não adianta ir pra rua, sem chance!!!

      Excluir
    2. Steelmachine, não fale o que você não sabe. O problema da demora de vir pra cá, é que não é toda semana que chega container da greenlight. A California precisa esperar ter uma remessa grande para poder receber, e isso pode demorar um tempo.

      As cartelas brasileiras são uma ótima solução pra baratear o custo das miniaturas e chegarem mais baratas ao nosso mercado. Não tem nada disso do que "encalhou" lá. O mercado brasileiro da Greenlight é o mais importante do mundo, depois do mercado americano.

      Excluir
    3. Bom, em todo caso espero que cheguem o mais rápido possivel, mal posso esperar para pegar algumas minis, he he he.

      Excluir
    4. Tem razão Douglas, não sei de nada não. Compro série Greenlight lançada nos EUA hoje via ebay ou loja física e as nossas só chegam nas lojas do Brasil lá por abril ou maio de 2014!!! E a desculpa é que não chega container toda semana???

      Excluir
    5. Me perdoe steelmachine, na verdade você sabe tudo.

      Excluir
    6. Na verdade todo colecionador se acha dono da verdade, alguns inclusive criam blogs!!! Em 27 de dezembro de 2012 22:59 o dono deste afirmou que as Kyosho Ayrton Senna estavam no navio a caminho do Brasil, foram vendidas em maio!!! Algumas vezes somos traídos pelas informações, correto? Vc sabe que alguns colecionadores tem o prazer de tomar um café com grandes comerciantes, o mesmo comerciante que compra e ouve da Califórnia Toys que só recebemos encalhes. Quando foi o último lote Greenlight que a Semaan recebeu fora os carros nacionais? Pra quem acha bacana esperar quase 12 meses para ter uma miniatura em mãos tudo bem , fico feliz em não depender dessa espera.

      Excluir
    7. Steelmachine, eu não me acho dono da verdade, e se você me conhecesse pessoalmente saberia que sou muito humilde nos meus comentários, e estou sempre disposto a aprender mais com as pessoas. Inclusive o T-Hunted não é um blog de opinião, é apenas informativo, e assim eu tento me manter longe de opinar e criar algum tipo de confusão.

      Eu posto as informações que recebo de várias fontes, e essa informação a que vc se refere foi a que eu recebi dos responsáveis pela importação. E foi até bom que a informação estava errada, já que naquela época se chegassem por aqui seriam apenas 6 modelos, e não os 9 que vieram.

      A sua informação sobre encalhes está completamente errada, é maldosa e mostra que você está mal informado. Infelizmente como você acha que sabe tudo, vai ser difícil te provar que não é assim. Mas se um dia você for um pouco humilde, tente conversar com as partes envolvidas, e converse com a própria California Toys, ou com a Semaan e a Ri Happy, que são seus principais clientes. As últimas novidades da Greenlight chegaram por aqui em janeiro e em março desse ano. Nos próximos meses devem chegar mais novidades desta marca, e séries especiais estão sendo fabricadas para o Brasil... só pra você ver que não se importa só o "encalhe".

      O seu comentário não ajuda em nada os colecionadores, denigre uma das poucas empresas que se dispõe a trazer marcas de miniaturas para o Brasil, e a única hoje que faz projetos especiais para agradar o colecionador brasileiro.

      Mas eu te entendo... No fundo o que você quer com esse e outros comentários é sempre mostrar que você está correto, e que você é especial por importar todas as miniaturas que quer.

      Lembre-se de algo: colecionar miniaturas tem de ser um ato prazeroso, que agrega amizades e que te faz escapar dos problemas do dia-a-dia. Criar confusões por conta disso, e usar o T-Hunted para insultar empresas e outros colecionadores não faz parte dessa cultura, e é uma atitude lamentável.

      Excluir
    8. Tudo isso porque falei que as minis chegam no Brasil com um ano de atraso? Espero queimar a língua e que no próximo mês todos tenham estas belezuras nas gôndolas das melhores lojas!!! Qualquer coisa, em 2014 a gente volta a comentar sobre eleas!!!

      Excluir
    9. Me corrijam se eu estiver errado, mas a falta de certas minis nas lojas, não é culpa da própria por não comprar elas da importadora?
      Porque tem um senhor aqui em Porto Alegre que tem uma lojinha, eu vou la e mostro para ele o que eu quero através do THunted, assim ele anota e quando fica disponivel na Califórnia Toys, ele faz o pedido e me liga após a chegada das minis.

      Excluir
  2. Amei. Hot Wheels parece piada perto desses daí.

    ResponderExcluir
  3. Na primeira fila da direita para esquerda, já saíram na série Hot Pursuit, nada mais que uma reedição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opala Super do ano que vem vai ser uma repintura, e nem por isso vai ter nego deixando ele na gondola.

      Excluir
  4. Quem é o importador da Greenlight aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. California Toys, é o importador da GL no Brasil.

      Equivoquei-me com o Dodge Monaco com a pintura Indiana State Police, mas o Ford Crown Victoria já saiu anteriormente

      Segue link dele em minha coleção:
      https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/536860_290692747716455_1135313609_n.jpg

      Excluir
  5. 1 K de miniatura repetida para fazer peso na prateleira. Este Impala ficou muito bonito, só que eu já tenho o meu (de outro ano e cor da GL)... eu preciso comprar mais quantos iguais para poder atender a vontade desses fabricantes.??? Acho muito engraçado o amigo acima ai que sempre me questiona... Detona a nova marca que traz modelos novos e acha lindo essa quantidade de miniaturas repetecos... como falei pra galera que curte comprar varias cores iguais do mesmo carro fique com minha parte, EU acho um desperdício... e a desculpinha de licenciamento não cola comigo, EU não tenho dó do fabricante que não quer gastar dinheiro com novos licenciamentos, EU como colecionador não tenho que me preocupar com isso, como já disse eu tenho que preocupar em achar a mini que eu quero e pagar por ela... e torcer tambem para os correios entregarem minhas encomendas no prazo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Adriano, foi para mim o recado??? Aceito sem problemas, :) Sobre a nova marca, na minha opinião é mais do mesmo. Johnny Lightning cópia!!! E não pagarei R$35,00 por ser apenas "nova". Sobre ter ou não dó do fabricante, o mesmo se aplica à eles, ou você acha que eles tem dó do povinho brasileiro, colecionador de miniatura R$5,99???

      Excluir
    2. Ainda bem que compro muito pouca coisa de HW e a maioria eu importo pois depender desses importadores e representantes.... Foi para vc claro, longe de querer levantar uma briga mais apenas tirando um sarro... vc defende tal marca (acredito que as de sua preferência) e eu defendo as minhas... heheheh... grande abraço!

      Excluir
    3. Na garagem tem M2, HW, GREENLIGHT e alguma coisinha de Jada. Não é tão limitada assim!!! :)

      Excluir
  6. Respeito muito a opinião de todos aqui, mas acho que essa estória de se achar muito esperto porque compra lá fora ou tem um bom fornecedor aqui que traz o que se quer, não acrescenta nada. Isso é uma solução particular de cada um, não dá pra pensar que todo mundo vai conseguir fazer isso. Com todo respeito a quem pensa e faz assim, é preciso melhorar as relações entre os colecionadores, comerciantes, distribuidores e fabricantes. Mas certos comentários são ácidos e corroem tudo, até quem está tentando acertar. Em vez de criticar ou usar do sarcasmo para mostra sua "razão" é melhor divulgar sua solução, mostrar as claras o caminho para que todo mundo possa também se sentir "esperto". Entre ter razão ou ser feliz, prefiro ser feliz!

    ResponderExcluir
  7. Não vejo problema algum com os fabricantes que repetem várias vezes as mesmas miniaturas,pensem nas pessoas que começaram colecionar agora, também terão a possibilidade de adquirir esses modelos, quem não quiser mais, é só não comprar.

    ResponderExcluir