quarta-feira, 20 de abril de 2016

BOMBA! Mais novas fotos dos carros de Gran Turismo da Hot Wheels!

Neste mês e no próximo teremos nas lojas uma série com oito carros com as cores e embalagens com a temática do jogo Gran Turismo (você já leu sobre eles aqui). Aqui no Brasil eles custarão R$19,99 e terão rodas e base de plástico.

E mais pro meio do ano as lojas vão receber o terceiro lote da série Retro Entertainment, com cinco carros do jogo Gran Turismo, com corpo e base de metal e pneus de borracha. Custarão por aqui (se não aumentar) R$34,99 e serão muito procurados pelos fãs do jogo. 

Já mostramos fotos de três dos cinco carros, e hoje temos mais fotos do Nissan GT-R e do Nissan 2020 Concept Vision GT. Não sabemos ainda se as rodas de ambos os carros são as corretas, mas em breve saberemos. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Retro Entertainment.

5 comentários:

  1. Me parece que mexeram no chassi do GT-R, não só agora de metal, mas parece mais baixo e sem o queixo erguido como os que saíram na linha básica. Também né, se fosse daquele jeito não ia vender numa coleção como essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os castings do GT-R nunca tiveram queixo levantado.

      Excluir
    2. Tu que pensa. Eu tenho um da primeira edição dele e é só na base de plástico, bem disfarçado, já que naquela época ainda eram minis boas. Isso e a suspensão alta também, que não era só por causa do modelo.

      Excluir
    3. Tá aí uma foto pra comparar:

      http://vignette1.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/4/48/CHROME_10SP_vs_METALLIC_GREY_10SP.jpg/revision/latest?cb=20100713162235

      Excluir
  2. Fazer oq... vou caçar os dois, hehehe!!!

    ResponderExcluir