sexta-feira, 8 de abril de 2016

Novos ECTOs da Hot Wheels em breve?

Distribuidores da Mattel receberam a informação de que em breve teremos alguns produtos relacionados aos três filmes da série Ghostbusters, incluindo a mais nova produção do cinema que estrará neste ano. 

O filme de 2016 tem mulheres como protagonistas e um novo ECTO-1, o ’83 Cadillac Superior Hearse que não tem o mesmo charme do Cadillac dos filmes anteriores. E é este carro que a Mattel está produzindo para um pack com ele (na escala 1:64) e com uma moto (na escala 1:50), chamada no filme de ECTO-2. E infelizmente não temos mais informações ou fotos deles. Estará nas lojas em junho deste ano.

O outro lançamento é o pack com dois ECTOs que você já viu por aqui, com os carros dos dois primeiros filmes reproduzidos da mesma forma que vimos na série Retro Entertainment em anos anteriores. Eles aparecerão nas lojas em maio de 2016. Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Retro Entertainment.


10 comentários:

  1. O texto ficou estranho... Bom a impressão que eu tive que o filme já passou... (pelo que sei ainda vai estrear) Tambem ficou obscura a informação do Ecto novo (o 1/64 vem só em um Pack duplo? e com o que?) Quero muito o Ecto novo... espero que os Hater continuem enchendo o saco e que o Ecto novo não vire essa esbornia que o Ecto 1 virou na mão dos """"colegas""""

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma consertada no texto, dá uma olhada por favor. Mas achei que a informação do novo ECTO ficou clara... não ficou? Ele virá em um pack junto com uma moto, e por enquanto é só isso que sabemos.

      Excluir
    2. Tindi... rsrsrsr A moto vai ser tipo do tamanho das motoquinhas da HW (mainline) mesmo?

      Excluir
    3. Me parece que não, afinal ela é escala 1:50.

      Excluir
  2. Douglas, esses dias vi num folder de um distribuidor da mattel esse pack com as duas Ecto. Então acho que logo já vai tá nas lojas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já estão no Brasil inclusive. Só falta distribuírem.

      Excluir
  3. Essa foto do pack dos dois Ecto já rolou no grupo de colecionadores, segundo um participante, um dono de uma loja disse que esse pack chegaria na loja e seria em torno de 70 pilas, não achei caro, o detalhe é se vamos achar...
    Aí é outra história.

    ResponderExcluir
  4. O melhor foi o Comentário do FTrack...afinal estamos no País do Pão com Mortadela...temos que ajudar os "Cumpanheiros"..e qto. ao ECTO...prefiro o antigo mesmo....aliás..tudo de novo que fazem dos filmes antigos é para piorar...como conseguem isso..e mulheres como Caça-Fantasmas...barbaride...continuo na saga de Processar o Tiririca...ficou pior...mesmo!! uahhhh

    ResponderExcluir