segunda-feira, 18 de abril de 2016

BOMBA!!! O penúltimo Super T-Hunt de 2016!

Apesar de terem chegado nas lojas até agora somente 9 ou 10 Super T-Hunts da coleção de 2016, aqui no T-Hunted você já sabe quais são 14 modelos dos 15 deste ano. Assim você já fica sabendo o que vem por aí e já sabe o que esperar.

Hoje por exemplo temos a foto do 14º Super T-Hunt de 2016, e pra surpresa de todos, ele é o 4º modelo desta série que não é uma réplica de um carro que já existe. O Nitro Doorslammer estreou na linha básica em 2007 e foi inspirado em uma classe de corrida de dragsters na Australia, chamada Top Doorslammer e que é baseada em réplicas de sedans de fabricação local.

O carro aparece neste ano na série HW Games, que é composta por carros com decoração em homenagem aos esportes das Olimpíadas do Rio de Janeiro que acontece neste ano. O Nitro Doorslammer vem com decoração de natação, pintura brilhante, um “TH” estampado nas laterais, rodas com pneus de borracha e mais adesivos do que sua versão “normal”, que terá rodas de plástico. Gostou?

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Veja abaixo a nossa lista de T-Hunts e Super T-Hunts de 2016 (clique nos nomes para ver as fotos). Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.

• T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Rig Storm (Lote A/Case A);
- ’11 Corvette Grand Sport (Lote B/Case B);
- Rip Rod (Lote C/Case C);
- 4Ward Speed (Lote D/Case D);
- Dodge Charger SRT8 (Lote E/Case E);
- Mountain Mauler (Lote F/Case F);
- Mig Rig (Lote G/Case G);
- Grease Rod (Lote H/Case H);
- Let’s GO (Lote J/Case J);
- Bad Bagger (Lote K/Case K).

• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2016):
- Tesla Roadster (Lote A/Case A);
’52 Hudson Hornet (Lote B/Case B);
- ’90 Acura NSX (Lote C/Case C);
- 2014 Corvette Stingray (Lote D/Case D);
- Porsche 993 GT2 (Lote E/Case E);
- Bad Mudder 2 (Lote F/Case F);
- ’69 Dodge Charger Daytona (Lote G/Case G);
- ’10 Pro Stock Camaro (Lote H/Case H);
- TV Series Batmobile (Lote J/Case J);
- BMW Z4 M (Lote K/Case K);
- Boom Box (Lote L/Case L);
- Driftsta (Lote M/Case M);
- Nitro Doorslammer (Lote N/Case N);
- 2017 Ford GT (Lote P/Case P).

22 comentários:

  1. Eiiitia! Kkkk

    Aí sim hein! Belas rodas! Só!

    ResponderExcluir
  2. Eiiitia! Kkkk

    Aí sim hein! Belas rodas! Só!

    ResponderExcluir
  3. Esse aí é aquela história... se achar, é meu... mas se não achar, não quero nem ver mais ou ouvir falar dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui é assim: Se eu achar eu pego para trocar por minis de verdade oaskaoskaoks

      Excluir
  4. Belo jogo de rodas e pneus!! No resto, sem comentários!!

    ResponderExcluir
  5. Se a Mattel colocar à venda jogos de rodas como essas da foto por U$1, irá vender mais do que minis!!!!

    ResponderExcluir
  6. se eu axo passo a furadeira nele hu3h3u3hu

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que mudei de foco.... HW só novidade mesmo que me agrade e de resto nem perco mais meu tempo caçando HW, 1... 2... 3... Parei! rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  8. Gosto do casting e existem supers BEM piores. Se achar, óbvio que pego e deixo inteirinho.

    ResponderExcluir
  9. Para quem entende o mínimo de corridas de arrancada é um bom modelo, para o resto é lixo mesmo, as vezes fico impressionado com esse pessoal que parece nem ler o texto, a top door não é tão famosa quanto a funny car ou pro mod, mas merece seu lugar na linha HW. Aposto que na Austrália vai vender muito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independente de ser um modelo real ou ficticio, é fato que a maioria do público desaprova e preferia ver os Supers melhores aproveitados com modelos mais bonitos e detalhados do que esse.
      Acho que o problema é que tu não entendeu que ha uma enorme desaprovação pela escolha de modelo, e não por geral achar que se trata de um carro fantasioso.
      Há quem goste da escolha, mas não existem dúvidas de que é uma minoria.
      Entre essa mini e um modelo super de por exemplo, um 1969 Dodge Charger, eu não perderia nem meu tempo decidindo qual das duas eu gostaria de ver na linha básica.

      Excluir
    2. Entendo você kurt, mas parece que o pessoal só quer ver carro europeu e japones como super... Tem que dar mais espaço para outros tipos de carros que são famosos em outros países, as vezes me parece que a desaprovação vem antes mesmo de compreender qual o público alvo

      Excluir
  10. Eu gosto do modelo, da cor, dos detalhes cromados e claro das rodas, mas a decoração de neon dos anos 80, e um ícone de natação perdido ali, não, como é $uper, não vou achar, logo, passo o se ver o normal.

    ResponderExcluir
  11. Vai vender de qualquer jeito. Se não for pelo modelo, a galera vai comprar pelas rodas. Eu levaria pelo modelo. Claro que é esquisito de primeira vista, mas uma porrada das minhas minis também eram, e esse modelo não é feio.

    Dei uma pesquisada por imagens desse tipo de carros, os Top Doorslammers... Os dragsters mais massas que já vi até hoje...

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. se eh pelas rodas esqueçam da mini pois o modelo final é com rodas bem diferentes dessas,eu sei pq achei um,e pra falar a verdade na hora q peguei na mão nem vi q era um super fui perceber q era quando vi o modelo simples.

    ResponderExcluir