sábado, 23 de abril de 2016

Fotos dos nossos leitores - Parte 196!

As "Fotos dos Nossos Leitores" continuam sendo um enorme sucesso, e se você nos mandou um email e suas fotos ainda não foram mostradas aqui, saiba que todos os emails recebidos serão postados, mas demora um tempo pra isso! Veja tudo o que já rolou por aqui neste link.

Se você quer nos enviar fotos, mande um email para contato@t-hunted.com.br e aguarde até conseguirmos colocar no ar! Abaixo mais algumas:

• O João Francisco Rossoni Narciso está de volta para nos mostrar sua coleção:

• O Paulo Henrique de Indaiatuba (SP) também mostra um pouco de sua coleção:

• O André Souza coleciona Camaros:

• O Alexandro Forni também está de volta com seus carros:

• E o Francisco Diaz Avello do Chile tem alguns carros incríveis:

4 comentários:

  1. Legal T-Hunted.
    Pela primeira vez mostro parte da minha coleção que começou em 1999.
    1ª Foto: Racing Cars, incluindo customizações... Como a BMW 2002 BMW 2002TIi Schnitzer - Esquife Voador http://luiscezar.blogspot.de/2013/08/bmw-2002tii-schnitzer-esquife-voador.html ou o Camaro Trans Am do Dick Hoffman http://www.historictransam.com/images/New%20folder%20(2)/_JAK4322x.jpg.
    2º Foto: Drag Racing’s. 3º Foto: Muscle Cars.
    4º Foto: Metade carros dos anos 50 que eu curto muito e metade velharia para ser restaurada, ultimamente estou aproveitando minha nova morada para garimpar muita mini antiga legal.
    Enfim, fiz as fotos pensando na galera que faz sempre o mesmo que eu faço quanto vejo uma imagem com várias miniaturas... Abrir e ficar curtindo uma a uma.
    Obrigado Douglas, abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. João, VC tem umas peças aí que dá dó de restaurar kkk deixa assim mesmo, "brincado".... Pois essa tinta de mais 40 anos em algumas minis, nunca mais se acha! Massa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso realmente acontece... kkk. Não dá coragem de meter a mão em Miniaturas mais antigas, mas bem conservadas como o Ford Transit Lesney 1966 por exemplo. Porém tem miniatura como a Tempo Matador Bus 220 de 1967 que tá muito destruída... tenho que salvar.kkk...

      Excluir
  3. Parabéns pra galera, show as coleções.

    ResponderExcluir