segunda-feira, 4 de abril de 2016

BOMBA! O inédito Mazda Miata da Hot Wheels

Recentemente a Mattel atualizou sua lista de modelos para a linha básica de 2016, e ficamos sabendo que alguns modelos interessantes chegarão às lojas em breve. Entre eles tem o ’69 Corvette Racer, que provavelmente será o carro customizado pela Gas Monkey Garage (veja fotos dele aqui), e o outro é o ’15 Mazda MX-5 Miata que você vê como um protótipo nas fotos abaixo.

Como era de se esperar, ele não é tão fiel ao carro original como a réplica da Matchbox (que você já viu aqui), e ele aparecerá com um aerofólio exagerado na traseira. A cor e as rodas serão diferentes na versão final, e ele terá adesivos também. Em breve teremos fotos do carro finalizado, e aí saberemos se valerá à pena para os colecionadores mais exigentes.

11 comentários:

  1. Os dois podem vir, vai depender de terem decorações aceitáveis, e no caso do Mazda detalhamento pelo menos ou nos faróis dianteiros ou traseiros, e sem 2 tipos de roda, como está acima, esse aerofólio já é realidade na HW desde de o final de 2014 e o começo de 2015, ele já ajudou a estragar uns carros mais do que já estavam estragados, como o Aston Martin Vantage GT3 lançado na Mainline 2015, que já tinha um queixo arribitado terrível, pena que é o mesmo aerofólio desse Mazda!

    ResponderExcluir
  2. Quem diria, o MX-5 ficou bem top. Só falta ver se a pintura vai favorecer ainda mais.

    ResponderExcluir
  3. Esse assoalho medonho é para pista de Autorama ou Pé Na Tábua???

    ResponderExcluir
  4. Aerofólio, spoiler e extrator: direto das pistas, Mazda GTR.
    Não, obrigado.

    ResponderExcluir
  5. Agora não sei se a galera não gostou dele pelas cores, que todo mundo que lê sabe que é um protótipo (na verdade nem é muito esforço perceber isso), ou se foi esses detalhes do tuning, como um conversível de aerofólio largo e para-choques um tanto exagerados. Como se a gente já não tivesse visto um S2000 assim em Velozes e Furiosos 2, por exemplo, e em vários outros lugares mundo afora onde tiver um evento com esses carros tuning.

    Pelo menos ficam os melhores pra escolher na gôndola só pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Gosto do modelo, aguardo pra ver como serão as cores oficiais

    ResponderExcluir
  7. Hot Wheels sendo Hot Wheels, eu acho que a decoração pode salvar, mas o que eu não gostei é o esculpimento fraco dos detalhes ou esse protótipo tá com uma tinta exageradamente grossa, comparem como os faróis e principalmente lanternas no da Matchbox são bem evidentes e aqui quase somem.

    ResponderExcluir
  8. melhor tirar o aerofólio que está estragando, botar um teto preto que imita lona e pronto

    ResponderExcluir