quarta-feira, 27 de abril de 2016

BOMBA!!! O novo Ford Focus e mais um Mustang da Hot Wheels!

Neste instante existem poucos carros inéditos da Hot Wheels de 2016 que ainda não vimos fotos ou ilustrações, e toda semana mostramos como são estes carros em suas versões finais, que você vai encontrar nas lojas em breve. Hoje por exemplo temos o inédito 2016 Ford Focus RS que você vê abaixo.

Ele vem na cor azul, como todos os outros lançamentos da Ford deste ano, mas o ponto baixo do carro fica claramente com a falta de detalhes e de pintura nas lanternas traseiras. Pelas fotos dá até pra suspeitar que o carro não está acabado, mas pelas fotos que mostramos ontem por aqui dele já na embalagem deu pra ver que ele é assim mesmo.

Temos fotos também do ’07 Ford Mustang da sub-série Art Cars com um estilo 8 bites e o número “16” que fecha a frase “HW ART CARS 16” com todas as letras que estampam os carros da série. A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

13 comentários:

  1. Achei que não ia nem ter a "grade" pintada o Focus...

    ResponderExcluir
  2. Será que a Mattel iria quebrar se colocasse faróis pintados em todas as minis??? Creio que não né!!! Poxa, que legal que fica! Valoriza a mini...esse focus ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  3. Hahahhaha....falei cedo demais!!! Percebi que os faróis traseiros, foram esquecidos!!! Que pena!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse Mustang não faria feio na série Halloween!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos conseguimos customizar com caneta de tinta permanente...o O Focus é lindo..inclusive tem até o RS em relevo na parte traseira....

    ResponderExcluir
  6. Apesar da decoração limitada no focus, ainda sim, eu levo, já com o Mustang, é o oposto, gostei da idéia da decoração, parecendo LEDs, mas muito carnavalesca, logo, não levo.

    ResponderExcluir
  7. Que isso estavamos precisando de carros nacionais como esse ford, muito bom mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... Mas o Focus não é nacional, esse menos ainda, nem tem aqui.

      Excluir
    2. Mas é bem parecido com a nova geração ford que está ai nas ruas.

      Excluir
    3. É da nova geração. Só que o Focus é norte americano e essa versão (Focus RS) não tem a venda no Brasil. Até porque se tivesse, Fusion seria pechincha perto dele.

      Excluir
  8. O Focus vem com certeza, agora esse Mustang feito pelo Joãozinho 30, eu descarto.

    ResponderExcluir