quarta-feira, 6 de abril de 2016

BOMBA!!! Um Datsun, uma Silverado e mais novidades da série Car Culture da Hot Wheels!

Conseguimos informações sobre carros que sairão no meio e no fim do ano na série Car Culture da Hot Wheels, e você os verá aqui antes de todo mundo! O Datsun Bluebird 510 aparecerá na série com uma decoração bastante conhecida dos fãs dos carros japoneses da Hot Wheels, enquanto a Chevy Silverado volta com sua moto na caçamba nesta versão.

Temos fotos também do Fiat 500 mostrando que a frente e a traseira possuem adesivos, diferentes dos outros carros da série. Por último, temos o Porsche 911 GT3 RS em sua embalagem. Todos os carros tem corpo e base de metal e rodas com pneus de borracha. Abaixo você vê a listagem do que vem nos últimos lotes de 2016 da série. Saiba mais sobre a série Car Culture e veja mais fotos neste link.

Mix C – Trucks:
- ’72 Ford Ranchero
- Subaru Brat
- Chevy Silverado
- Datsun 620
- Ford F-250

Mix D – Track Day:
- Porsche 964 (Novo modelo!)
- ’78 Porsche 935
- ’70 Chevy Chevelle
- VW Karmann Ghia
- Datsun Bluebird 510

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Pra mim já era certo, as fotos confirmaram ainda mais

      Excluir
    2. Legítima carinha italiana esse 500. E o aro ficou massa e combinou bem sim com essas minis, diferente do que uma galera andou dizendo, é "Euro Style", então claro que não iria ter algo americano, japonês, russo (na verdade esse último até poderia ter uma mini) ou o que mais for. A galera tem que se acostumar a entender isso; teve várias minis que eu mesmo achei ótimas e realmente eram, mas não levei, porque não eram do meu tipo, mas nem por isso deixaram de ser ótimas minis e a maioria tinha sim um público fanático bem grande.

      Enfim, sendo com rodas de borracha mas não como as "Real Riders" e com uma cartela tipo da Retro, nem sendo acabamento de linha básica, chuto que não vai sair por mais de 35 por aqui mas também não por menos de 20...

      Excluir
    3. Devem custar R$ 30, o preço atual dos Pop Culture.

      Excluir
  2. Esse vidro azul parece que escolheram só pros fãs reclamarem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vidro azul? Se for do 500, já saíram outras fotos antes, não é azul o vidro dele. Essas fotos assim costumam deixar esses detalhes azulados por causa da luz.

      Excluir
    2. Os vidros são fumê. Azul é o reflexo de lâmpadas fluorescentes.

      Excluir
  3. Tava bem empolgado com essa serie Car Culture, inclusive peguei a Japan Historics, mas depois de ver esses da Euro Style deu uma brochada. Acabamento no nível de main line. Esperava mais que rodinhas de borracha e base de metal.

    ResponderExcluir
  4. Gostei! Me interesso por estes modelos..A silverado sempre é bem legal, o 500 vermelho cai bem...quanto ao vidro, não me encomoda! O Datsun sempre é bem vindo.

    Esperar pra ver na hands!

    ResponderExcluir
  5. Legal o Porsche, a pintura está parecida com a do Magnus Walker do novo Need for Speed.

    ResponderExcluir
  6. rodinhas hi-teck do 500,o porsche ,mais uma variação mas as rodas tá favoravel,silverdado,mas volks? karman guia e o 78 Porsche 935,’72 Ford Ranchero e o Ford F-250

    ResponderExcluir