sexta-feira, 29 de abril de 2016

Novidades 29/04

É sexta-feira, e temos fotos oficiais da Mattel de alguns carros do lote “J” da linha básica da Hot Wheels”:

• 1973 BMW 3.0 CSL Race Car (New Model), Classic TV Series Batmobile, ’65 Chevy Impala:

• Formul8r, HW Formula Solar, Double Demon, Rev Rod:

14 comentários:

  1. Faz tempo que eu não elogio um Hot Wheels, mas gostei desse Impala

    ResponderExcluir
  2. Quando olho uma roda como essa do Formul8r, me dá uma raiva de um dia ter achado as rodas dos Matchbox feias!!! Que não comprava um Match e sim Hot Wheels por achar nada à ver. Sou um dos milhares de culpados, pela Matchbox ter ido embora sem olhar para trás!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro que pela época que tava prestes a parar de vender por aqui, eu sempre procurava Matchbox, só não encontrava em qualquer loja, e levei alguns bons modelos. É uma pena pra gente e um azar e estupidez da Mattel hoje. Considerando todo o público brasileiro, ia vender a rodo.

      Excluir
    2. Nunca colecionei Matchbox, apenas hot wheels, mas com a dificuldade de achar alguns modelos decentes, comecei procurar outras marcas, até que encontrei algumas miniaturas Bburago na escala 1/64. Achei as miniaturas animais, padrão de acabamento show bem mais detalhadas que as HW, principalmente as ferraris que sairão esse ano, a 458 especiale ficou linda, mas todo capricho que tiveram nas miniaturas não colocaram nas rodas, todos os modelos com a mesma rodinha feia. Mas mesmo assim acabei comprando, pois achei que os detalhes do carrinho acabam suprindo a decepção com as rodinhas.

      Excluir
    3. R$29,90 numa ferrarizinha com rodinhas de plástico!!! Muito obrigado!!!

      Excluir
    4. Mais barato que muitos HW que tem uma qualidade muito inferior ao acabamento da carroceria. lanternas e logos, pintados, retrovisores, muito melhores se comparadas aos HW de hoje.

      Excluir
    5. Apenas as ferraris estão nesse valor, outros modelos custam 18,90. Já se torna um preço mais atrativo. e também tem um acabamento legal.

      Excluir
    6. Eu já não curto Ferrari, ainda mais sabendo que por esse preço aí provavelmente eu levo o Fiat 500 da Car Culture, com pintura e rodas (em borracha) personalizadas, faróis pintados, mais "personalidade", mais graça...

      Excluir
    7. Tenho varias ferraris em varias escalas, mas concordo com você Gabriel, so que o problema está em achar as minis da HW com o preço justo. Para conseguir o Ecto 1 que sempre quis, me obriguei a comprar o lote por 175,00 com as 5 minis, para não pagar 120,00 apenas nele. e assim esta acontecendo com outras series da HW na maioria das lojas de Curitiba, ou você compra a serie toda ou só acha lixo.

      Excluir
    8. Eu encontrei todos os meus Matchbox na Havan, encalhados, e chegavam a custar só R$ 2,99 na promoção.

      Excluir
  3. Bonita a decoração do impala....merecia uma base de ferro, e umas rodas de borracha..pronto, eataria completo haha

    ResponderExcluir
  4. Desses, vieram a CSL e o Impala. Gostaria de ter a primeira versão desse Formula Solar, de certa forma, achei até bom não achar.

    ResponderExcluir