segunda-feira, 18 de abril de 2016

Grandes novidades da Greenlight em breve!

Conseguimos fotos e informações de carros da Greenlight na escala 1:64 que chegarão em breve nas lojas e em distribuidores, e muitos deles são bem interessantes. Como por exemplo as fotos das VW Bus em comemoração às Olimpíadas do Rio de Janeiro que o leitor Yuri Torres de Los Angeles (California) nos enviou (veja mais informações sobre elas neste link).

Temos também uma foto da 1979 Family Truckster Wagon Queen com um trailer, que provavelmente será uma edição exclusiva da série Hitch And Tow. Na mesma série, terão quatro modelos exclusivos da distribuidora M and J Toys com VW Beetle e VW Bus da série Club V-Dubs com trailers. 

Também exclusivos da mesma distribuidora, tem dois 2015 Nissan GT-R com decorações da polícia japonesa e da Gulf Racing. Falando em exclusivos, tem mais alguns exclusivos das lojas especializadas no hobby: o 1965 Shelby GT350 Fastback, a 2015 Chevy Silverado with Snow Plow e o 1977 Ford Bronco Military Tribute - Sarge 77.

Terminamos com o 2013 International Box Truck com a decoração da lanchonete Los Pollos Hermanos da série de TV “Breaking Bad”, e o diorama da série Motor World com a temática Campsite Cruisers com quatro carros e mais figuras. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.

9 comentários:

  1. I have to say I want one of each! Greenlight keeps getting better and better!

    ResponderExcluir
  2. Não consigo sacar a GL... Algumas minis ela repete a exaustão, outras ela simplesmente ignora... Um exemplo é o Mustang GT 2010 conversível, é uma mini bem legal e apareceu apenas 3 vezes em series bem limitadas, eu simplesmente não consigo achar uma para comprar, fora outros modelos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,tanto é que eu só consegui comprá-lo em Gramado,em julho de 2013.Nem em Fortaleza eu nunca vi o Mustang conversível.

      Excluir
  3. Esse caminhão de Breaking Bad eu quero...Douglas será q ele vai ser um lançamento exclusivo p mercado deles ou vai ser como o Trailer,fora da série Hollywood..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vi nada sobre ele ser exclusivo, então acredito que será vendido em lojas, como foi o caso do trailer.

      Excluir
  4. When I saw the GULF car and card I thought I was looking at a new HOTWHEELS GULF Car until I looked a little closer.

    ResponderExcluir