sexta-feira, 15 de abril de 2016

Mais informações do novo ECTO Ghostbusters da Hot Wheels!

Você já leu por aqui que a Hot Wheels vai lançar dois packs com dois carros cada para homenagear a série de filmes Ghostbusters, e a maior novidade vai ficar por conta de um dos packs que vem com os carros do filme mais recente que será lançado neste ano.

Abaixo você vê a primeira foto de divulgação do pack, com o ’83 Cadillac Superior Hearse (escala 1:64) como o novo ECTO-1, e uma moto (na escala 1:50) como o ECTO-2. Lado a lado, a moto fica bem maior do que o carro, como você pode ver na foto. A previsão de chegada no mercado é junho deste ano, e em breve teremos mais informações sobre o lançamento! A foto é da distribuidora M and J Toys Inc.

9 comentários:

  1. Deus perdoe os produtores deste filme por profanar o Ecto 1 original.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o filme inteiro foi profanado!!!! Uma refilmagem no estilo Karatê Kid, onde o mocinho branco virou negro e o mestre japonês virou chinês!!!

    ResponderExcluir
  3. vamos aguardar o Pack ecto 1, ecto 1A,ecto cartoon, ecto 2016 e moto.

    ResponderExcluir
  4. Putz.. já existem tantas versões de Ecto quanto de batmóvel.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei muito... Quero ver mais fotos porém ja tem espaço garantido na prateleira... Acho que o filme vai ser bom...

    ResponderExcluir
  6. O carro parece de plastico. Vc tem essa informaçao douglas???, sorte que ja garanti o outro pack com os dois ecto

    ResponderExcluir
  7. Hahaha gostei! Justamente por ser "diferente".
    Gostei!!

    ResponderExcluir
  8. Quando uma história é por trás grande momento, podemos continuar o seu legado de diferentes maneiras, para muitos um reboot o que esperávamos. Atores Ghostbusters fazer um excelente papel, I pessoalmente amei o desempenho de Chris Hemsworth, que faz com que a história se torna atual e público hoje, tentando manter a mesma essência que o anterior.

    ResponderExcluir