terça-feira, 5 de abril de 2016

BOMBA!!! O Ford GT e o Nissan GT-R do jogo Gran Turismo na série Retro Entertainment!

Você já tinha visto por aqui os desenhos do Ford GT LM e do Nissan GT-R que aparecerão na série Retro Entertainment, em um lote totalmente dedicado aos carros do jogo Gran Turismo. E hoje você vai vê-los em fotos, com as rodas corretas e com todos os adesivos no lugar.

As rodas do Ford GT LM tem pneus de borracha, e são as mesmas utilizadas no BMW Z4 Super T-Hunt, mas com o cubo pintado de preto. A base e o corpo são em metal, assim como a versão que saiu anos atrás na série Boulevard. O carro está bem fiel ao modelo utilizado no jogo, e fará muito sucesso com os fãs do jogo e com os fãs de super carros. O GT-R também tem rodas com pneus de borracha, e um inédito chassi de metal. Gostou? Veja a listagem do lote abaixo.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Retro Entertainment.


Mix 3 (Setembro 2016):
Corvette C7-R (Chassi de metal modificado!) – Gran Turismo
Ford GT – Gran Turismo
Lamborghini Veneno (Inédito chassis de metal!) – Gran Turismo
Nissan 2020 Concept Vision GT (Novo modelo!) – Gran Turismo
Nissan GT-R (Inédito chassis de metal!) – Gran Turismo





20 comentários:

  1. Rapaz...
    Essa série está muito linda, a hw está de parabens ! Só espero que venham os modelos do GT1 no próximo lote, tipo o GTO LM ou o Castrol Supra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lote depois desse é o so Forza, e aí acabam os lotes de 2016

      Excluir
    2. Que pena... Bom ainda há esperanças para o ano que vem

      Excluir
  2. O BMW Super é uma Z4 na verdade, a M4 é a coupe sucessora da M3.

    O GT-R ainda tá difícil dizer, mas esse GT realmente ficou demais, até demais pra ser mesmo um HW ._.

    ResponderExcluir
  3. A pergunta é a seguinte: Vale R$35,00 num Pé Na Tábua desses???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Ford GT vale. Vou pagar com prazer pra tê-lo na coleção.

      Excluir
  4. com certeza esses vêm pra garagem....

    ResponderExcluir
  5. O único defeito do GT-LM é que não salvaram o molde original onde o aerofólio era uma peça separada, assim como alguns models que tem em linha básica e especial com moldes diferentes, mas por ser todo preto passa, mas ainda acho esquisito o logo invertido do jogo no lado direito. As rodas ficaram ótimas, pois as cromadas da BMW mostra que não são vazada e fica com cara de calota. Me interesso no GT-R por não ter o modelo, mas se achar, decido se levo ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os HWs que tinham o aerofólio de plástico separado foram atualizados para uma peça única de metal. Isso aconteceu pra diminuir custos, facilitar a fabricação, e diminuir os riscos de uma criança engolir a peça.

      Excluir
  6. Ford GT lindo, um espetáculo. Espero que consiga por R$ 35.
    Pelo que entendi, é a "versão super" do da série com rodas de plástico a 20 reais. Se bobear vem os dois, é um dos meus castings favoritos.

    No aguardo agora do Veneno. Já o GT-R não me impressionou tanto, mas acho que também vem.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou fã dos superesportivos e desde o fim da serie Speed Machines acho que a Mattel dessa vez acertou nessa serie da Retro, aguardo agora o restante do lote e do time do Forza. Esses dois da materia estão aprovados.

    ResponderExcluir
  8. Caramba, q maneiros!!! Se eu achar, vem os dois!

    ResponderExcluir
  9. Se achar vem os dois... Mas acho difícil, aqui na minha cidade Ribeirão Preto, tá uma máfia com esses retro. Tava atrás do lote que vem o Ecto 1, e só achei o The Hommer e o Aston Martin. Se quiser tenho que comprar na internet e pagar R$200,00 na mini dos Caça Fantasma.

    ResponderExcluir
  10. Se achar vem os dois... Mas acho difícil, aqui na minha cidade Ribeirão Preto, tá uma máfia com esses retro. Tava atrás do lote que vem o Ecto 1, e só achei o The Hommer e o Aston Martin. Se quiser tenho que comprar na internet e pagar R$200,00 na mini dos Caça Fantasma.

    ResponderExcluir
  11. Bela mini. Linda mesmo. !!! Infelizmente ou felizmente não é foco da minha coleção.
    Mas bem legal mesmo.

    ResponderExcluir