sexta-feira, 8 de abril de 2016

Novidades 08/04

Teremos um final de semana diferente, e por um bom motivo. Está acontecendo neste instante em Indianapolis nos EUA mais uma convenção de colecionadores de Hot Wheels, e os nossos contatos já estão a postos para nos enviar todas as informações sobre o evento, e as fotos dos novos carros da Hot Wheels que chegarão nas lojas ainda neste ano.

Com isso, não teremos as Fotos dos Nossos Leitores, e nem o tradicional vídeo de domingo. Não fique longe do T-Hunted neste fim de semana, já que a qualquer momento teremos grandes novidades!

Fiquem agora com mais fotos oficiais do lote “J” da linha básica Hot Wheels 2016:

• ’10 Camaro SS, Olds 442 W-30, Aston Martin V8 Vantage:

• GT Hunter, Hover Storm, Knight Draggin, HW Poppa Wheelie:

9 comentários:

  1. Semana perdida. Poucas chances para o Vantage e só.

    ResponderExcluir
  2. Esse Camaro está em uma das melhores edições do modelo.

    ResponderExcluir
  3. Ver mainline ultimamente é só pra constatar e reforçar as frustrações. Por um lado é bom, ..se economiza! Mas seria legal ver minis ao menos "mais bonitas".
    Enfim...

    ResponderExcluir
  4. Quem falou para Mattel que o Aston tem que ter essa decoração?!

    ResponderExcluir
  5. Essa pintura do Poppa Wheelie poderia vir numa Huracán.
    Lembram da Enzo?

    ResponderExcluir
  6. Só aguardando essas novidades do fimde, que essas eu passo.

    ResponderExcluir
  7. Ultimamente estou me dedicando a séries mais antigas como Speed Machines e outras. Uma vez q a mainline está tão fraca q acho até necessário uma dieta reforçada para ganhar massa muscular e definicao se essa sera uma linha infantil ou mais adulta, pois é mais q notório q quem compra HW é colecionador e não criança.

    ResponderExcluir
  8. Concordo. Coleções antigas...até valem pagar mais caro por numa mini que estava na gôndola a 20...30 anos atrás...hoje, só desgosto!

    ResponderExcluir
  9. O Vantage é o menos ruim, mas com essa decoração, não, e eu até pegaria o Olds 442, se não fosse monstro e nem tivesse essa decoração de crash test.

    ResponderExcluir