terça-feira, 19 de abril de 2016

O lote “K” da linha básica Hot Wheels de 2016!

Dos 15 lotes de cada ano da Hot Wheels, sempre tem um melhor do que o outro, e alguns menos excitantes. O lote “K” talvez não seja o mais legal do ano, e isso acontece por ele não ter grandes novidades que animam os colecionadores.

Por outro lado, ele tem um ótimo Super T-Hunt, o BMW Z4 M Motorsport e um T-Hunt que caiu no gosto do pessoal: a Bad Bagger. Como novidades, tem a volta da Lamborghini Sesto Elemento, uma nova cor para o Lotus Esprit S1, e mais algumas novas cores para velhos carros. De modelos inéditos, somente carros desenhados pela Hot Wheels: Time Attaxi, Crate Racer, Bone Speeder e Night Shifter.

Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel, e neste link você vê todos os lotes que já chegaram no Brasil neste ano e nos anteriores, com centenas de fotos.

36 comentários:

  1. BMW, e moto com certeza! Se achar a super então fico mais feliz ainda!

    ResponderExcluir
  2. Daí só o BMW, mesmo sem achar o super, e a moto que achei legal!

    ResponderExcluir
  3. Nossa gente, e o Torino azul, não? Achei lindíssimo. E a BMW é o mesmo caso da 599 do ano passado, por causa das rodas o normal é mais bonito que o Super.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Com todo respeito, permita-me discordar. Tenho as duas Ferraris 599XX de 2014/2015, uma normal mainline e a Super. A diferença entre as duas é gigantesca, a Super possui uma pintura preta brilhante que eu nunca vi em outros HW, além da roda preta com aro vermelho. As duas são bonitas, mas a Super é show. Acredito que capricharam pois foi a última Ferrari Super feita pela HW antes da perda da licença. Abraço.

      Excluir
    2. Como não tive a chance de ver a 599XX super ao vivo e quase certamente vai acontecer o mesmo com o Z4M, concordo com o Diego: EM FOTOS, os normais são mais bonitos. As rodas do BMW são horríveis.

      Excluir
    3. Vou descordar tbm.
      A 599XX do ano passado achei bem "xôxa".
      A de 2012 bate todas.

      Excluir
    4. A 599XX de 2012 está entre os melhores super da história

      Excluir
  4. Respostas
    1. i dont see it in the lot. or anywhere really. only on a box unboxing.

      Excluir
    2. Yes, it appeared on batch J and K. It depends on the case variation. All cases have their variations (cases JA, JD, JH, KC, KF, etc), and the models on it are not the same.

      Excluir
    3. hmmm okay i understand. i still have not found any info on it or any pics of which case it is in lmao. ive seen a few unboxings of j case and no charger and one unboxing of k case and their it was. might want to update the pics here on this site. thanks for the info though!

      Excluir
  5. Vem Bad Bagger e da pra considerar se levo de novo a Raptor...

    ResponderExcluir
  6. Oba mais um lote para economizar, não vem nada.

    ResponderExcluir
  7. Bagger y Time Attaxi seguro. Pueden venir también el Mustang y el Lotus!

    ResponderExcluir
  8. É nessa hora que eu lembro dos fanboys: "2016 promete"!!!! kkkk Em se tratando de Mattel, todo ano eles "prometem"!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não gostava dos carros fantasia dos Hot Wheels mas esse que sairam nesse lote são incríveis!!! parece que só na linha HW encontramos modelos bonitos e criativos pois no mundo 1/1 o negócio tá cada dia pior...

    ResponderExcluir
  10. Como é o nome dos 3 modelos depois do Taxi ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts fiquei empolgado que nem vi ! São muito legais . Valeu pelo texto e a dica ! Parece que somente eu que gosto .

      Excluir
    2. Não meu amigo, também fiquei muito empolgado, principalmente com esse carro que parece um vega

      Excluir
    3. Não meu amigo, também fiquei muito empolgado, principalmente com esse carro que parece um vega

      Excluir
  11. a BMW,o taxi e a F-150 vêm sem dificuldade. A lambo e o torino vou tentar pegar e tirar os decalques laterais

    ResponderExcluir
  12. Z4M, Sesto Elemento, talvez Esprit, Talladega azul (muito bonito) e Fast Gassin (pra ter as versões trucado e toco). Esperava mais do Greenwood preto.

    ResponderExcluir
  13. As mudanças no Fast Gassin foram maiores do que eu pensava. Aparentemente a parte superior do tanque é a mesma peça junto com a cabine, e parece ser de plástico. Então a base agora deve ser de zamac. Vamos aguardar

    ResponderExcluir
  14. Esse Taxi abre a porta traseira?
    A Sesto Elemento já podia ter se aposentado. Que decoração é essa?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci...
      E essas rodas?!
      CREDO!!!!!!!

      Excluir
    2. Aposentar depois de 4 variações? Por que?
      Tem Mustang, Camaro, Torino e etc que ninguém aguenta mais e continua saindo 2 ou 3 por ano

      Excluir
  15. Putz, gostei daqueles carros-fantasia azuis! E eh raro eu gostar de carros fantasia!!

    ResponderExcluir
  16. Só eu gostei desse taxi japonês doido?? kk

    ResponderExcluir
  17. Hmmm, pelo visto, o que economizei agora com o lote J, só peguei 6, vou gastar um pouco aqui. Eu tenho a BMW Z4M preta, mas essa pode vir, idem o Lotus Esprit amarelo, meio "cheguei", mas pode juntar-se com o meu vermelho e o branco, vem a motocicleta custom, Greenwood queria o vinho, esse preto não tem graça, ao contrário, a raptor está bacana, mesmo querendo ter achado a azul, e a Toyota, melhor decorada que a básica vermelha, também pode vir, gostei do Talladega, mas já tendo o branco, eu não sei, nave do Batman já tenho quando estreou, inverteram as cores na Blazer, ficou menos ruim, mas, apesar de gostar de offroad, ainda está mais pro não.
    Quanto aos novos modelos, o Time Attaxi, vem não só pela característica, mas gostei do estilo, espero que esse Crate Racer, não me engane como o Chill Mill, se tiver um bom detalhamento pode vir, me interssei pelo Bone Speeder e o Night Shifter, mas decoração Team Hot Wheels e essas rodas, acreditando que no da direita não seja um erro, segundo a cartela, não sei.

    ResponderExcluir
  18. O Gran Torino e o Torino Talladega com certeza!

    ResponderExcluir
  19. Já encontrei esse lote na rihappy aqui da minha cidade. Consegui a BMZ Z4 e peguei o bone speder e a F150 Raptor nessa outra cor, fixou top.

    ResponderExcluir