sexta-feira, 15 de abril de 2016

BOMBA!!! O inédito Nissan do jogo Gran Turismo da Hot Wheels!

Conseguimos as fotos do inédito Nissan 2020 Concept Vision GT do jogo Gran Turismo, que estará no terceiro lote deste ano da série Retro Entertainment, e como você pode ver, ele aparece em algumas fotos com as rodas erradas, já que ele terá rodas com pneus de borracha, e não estas de plástico.

O carro não existe, e foi criado pela Nissan somente para o jogo, e também para mostrar um conceito de super carro esportivo da marca para o ano 2020. Esse tipo de conceito geralmente não entra em produção, mas serve para mostrar qual estilo os carros do fabricante utilizarão nos próximos anos.

Este já é o terceiro carro do lote que mostramos por aqui, e em breve teremos fotos dos outros modelos. Abaixo você o vê também em fotos comparativas com o mesmo modelo da marca Tomica Limited Vintage, mais caro e mais detalhado (não temos certeza se as rodas destas fotos são as corretas).

Mix 3 (Setembro 2016):
Corvette C7-R (Chassi de metal modificado!) – Gran Turismo
Ford GT – Gran Turismo
Lamborghini Veneno (Inédito chassis de metal!) – Gran Turismo
Nissan 2020 Concept Vision GT (Novo modelo!) – Gran Turismo
Nissan GT-R (Inédito chassis de metal!) – Gran Turismo

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook! Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Retro Entertainment.

5 comentários:

  1. É alguma coisa... Como todo mundo já sabe que vai sair na Retro, faltam sim detalhes nisso aí.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Esse branco capaz de cê ver só por foto e por sonho, ou até pode ver um de perto por muuuuuuuuuuuuuuuito dinheiro + Dilmimpostos...

      Excluir
  3. Logico q o Tomica branco eh mais show, mas o prata, pra um HotWheels, ta mto bom!!!

    ResponderExcluir