sexta-feira, 1 de abril de 2016

Novidades 01/04

Hoje temos fotos oficiais do lote “H” da linha básica Hot Wheels. E amanhã começa o Diecast Coleciona de abril, e a loja está com promoções e ofertas inacreditáveis! Vai perder? Clique aqui e prepare-se para um ótimo fim de semana!

• Ford Shelby GT350R (New Model), Corvette Stingray, Great Gatspeed, HW Rapid Responder:

• Grease Rod (T-Hunt), Fangster, Wattzup, Cloak and Dagger:

7 comentários:

  1. GT350R está show, obrigatório mesmo porque deve ser a única variação com detalhamento na traseira.

    Essa variação preta do Corvette dá a entender que deve sair outra do Greenwood nessa cor. Veremos se vai dar pra encarar, a vermelha passei.

    ResponderExcluir
  2. Passo.
    Se tiver a versao clássica do Shelby com faixas brancas pego.
    Não que esse nao esteja bem. Esta e otimo. Mas na minha colecao ou pega os modelos de com a mesma cor ou similar
    Ou nao tem espaço.
    Desse nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O R talvez não tenha como sair com listras brancas. Com muita sorte quem sabe vem o branco com azul, mas listras brancas no GT350R não, nem num modelo real viram ainda.

      GT350 não é um GT500, e o R menos ainda. Entenda como se o R fosse um modelo totalmente novo.

      Excluir
  3. Por falar em novidades, veja se procede Douglas:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=526754037512474&set=gm.975200845908590&type=3&theater

    ResponderExcluir
  4. Desses só vem o Ford Shelby GT350R (pois com detalhamento traseiro e dianteiro impecáveis, e rodas e pintura aceitáveis, não poderia faltar na coleção, além de ser um novo modelo e um belo Ford), já o resto não vem pois são só repinturas de carros imaginários, exceto o Corvette Stingray que está até com uma decoração aceitável, mas na minha sincera opinião as rodas e o interior vermelhos estragaram a miniatura!

    ResponderExcluir
  5. Já tenho o Shelby 350R, então só me interesso pelo Rapid Responder, mas o estranho é que a base é cromada, e em videos de umboxing essa versão vermelha tem base dourada, mas bem, se vier assim, pra mim será até melhor, menos espalhafatoso e mais próximo de um veículo real.

    ResponderExcluir
  6. Fui em uma Havan e esse lote chegou por lá. O Acura é um show de detalhamento na frente e traseira, nem parece HW (mas sempre terão os que só sabem comentar "lixo"). O GT350R também é legal, mas faltaram os faróis.
    Triste é que não levei nenhum porque todos os poucos que achei - 3 Acura e 2 Mustang - tinham defeitos. Paciência até encontrar de novo...

    ResponderExcluir