quarta-feira, 13 de abril de 2016

Uma nova série da Greenlight na escala 1:64

A marca mostrou desenhos de uma nova série chamada Blue Collar na escala 1:64, e o nome é uma referência a todas as pessoas que realizam trabalhos manuais em países de língua inglesa. Existem também os “white collar” que são pessoas que trabalham em escritórios, mas ainda não há uma série da Greenlight para este pessoal!

São seis carros utilitários no primeiro lote com a temática de trabalhos pesados, e em breve veremos as fotos finais deles por aqui. Veja tudo o que já postamos sobre a Greenlight neste link.


8 comentários:

  1. Greenlight avançando forte no colecionismo die cast.

    ResponderExcluir
  2. Não ofendendo a GL, mas até agora não me parece ter nada de novo mesmo deles exceto pelo Camaro e Charger que ainda vão sair...

    ResponderExcluir
  3. Poxa pessoal critica mas tem mtas pessos que colecionam a Kombi e a Van ali. Ambas estão show.
    Melhor que hot wheels.

    ResponderExcluir
  4. Se eu encontrar, vêm a Kombi (para minha coleção de Kombis) e a F-150 com a pá para limpar a neve.

    A van da Dodge e a C10 eu já tenho.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tbm curti mto a Kombi e a F-150Dodge amarela com a pá de neve!

    ResponderExcluir