terça-feira, 11 de junho de 2013

BOMBA!!! Novos Zamacs e mais fotos do novo COPO Camaro!

Conseguimos fotos INÉDITAS de novos modelos da Hot Wheels que chegarão em breve em algumas lojas do mundo. E quando se diz que é apenas em algumas lojas do mundo, é porque a série Zamac (nas duas primeiras fotos) é exclusiva das lojas WalMart dos EUA, e de mais algumas espalhadas pelo mundo (aqui no Brasil essa série não chega).

Abaixo você vê a Lamborghini Aventador J e o Pagani Huayra (talvez essa seja a segunda variação de cor dele deste ano, e não um Zamac) em suas versões Zamac (sem a pintura, mas com adesivos), e também o COPO Camaro que ainda permanece um mistério, já que não sabemos em que série que ele aparecerá (ele não aparece na listagem oficial da linha básica deste ano). Talvez em alguma embalagem comemorativa? Algum pack de 5 miniaturas? 

Repare que as rodas da frente do Camaro são do tipo SK5, mais finas do que as outras, mas que neste modelo foram adaptadas para acompanhar o alinhamento das rodas traseiras. No carro original as rodas frontais também são mais finas, já que é um carro preparado de fábrica para corridas de arrancada.

A qualquer momento teremos mais BOMBAS! Fique ligado aqui no T-Hunted e curta nossa página no Facebook!

13 comentários:

  1. Bomba seria se estivessem vindo para o Brasil :x

    ResponderExcluir
  2. Eu consegui três Zamacs do Encontro de Águas de Lindóia e acreditem míseros 6,00 cada um!

    ResponderExcluir
  3. Esse Copo eu acho que é da mainline de 2014.

    ResponderExcluir
  4. Lindos os Zamacs. Uma pena que Walmart/Big daqui só trazem o que sobrou dos EUA, o que com certeza não é o caso deles. Bom, o mesmo acontece com o Ecto-1 da Retro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que eu saiba o Wal Mart não traz nada, nem o que sobra nos EUA. Sempre achei que podiam trazer algo dos lançamentos exclusivos da rede, mesmo que fosse aumentando a compra nos EUA para mandar para o Brasil, mas isso nunca aconteceu. Eles compram por aqui mesmo.

      Excluir
    2. Os Big daqui estão cheios de Cars of the Decades a 10 reais... encalhou lá, encalhando aqui

      Excluir
  5. Só eu acho essas rodas fininhas do Camaro as coisinhas mais horrorosas do mundo? Detesto elas nos Surf Crates e detestei elas mais ainda no Camaro.

    ResponderExcluir
  6. Douglas, vc sabe porque nas lojas normais como Hihappy, PBkids e americanas parecem que pararam no lote H??? Não atualizam faz tempo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernando, provavelmente porque essa é uma época fraca de venda de brinquedos, e a crise tem feito muita gente parar de comprar coisas como miniaturas. E enquanto a loja tiver estoque de Hot Wheels, ela não vai comprar mais. Ela vai esperar vender o que tem para poder solicitar lotes novos.

      Excluir
    2. Entendi, valew pela resposta. Abraço

      Excluir