terça-feira, 11 de junho de 2013

Novidades Matchbox (11/06)

A Matchbox tem conseguido surpreender com alguns bons modelos deste ano, apesar de alguns outros que surpreenderam de forma negativa. Hoje felizmente temos fotos de 3 modelos muito interessantes, e que estarão na coleção de muitos amantes da marca. Veja mais informações e fotos no blog The Lamley Group.

• BMW 1M: um dos últimos modelos inéditos que faltavam ser mostrados neste ano.

• Ford Explorer, '71 Firebird Formula: uma bela Explorer de polícia, e um Firebird que é exclusivo de packs com 9 ou 10 miniaturas.

8 comentários:

  1. Essa Ford Explorer de polícia é absurda!!!

    ResponderExcluir
  2. Douglas, boa tarde. Sou um entusiasta de automóveis e de miniaturas. Apesar de possuir muitas miniaturas 1/64, não me considero ainda um colecionador e estou aprendendo muito com seu blog e com as postagens daqui. Te peço um favor: tenho viagem marcada para os EUA e gostaria de saber se em Orlando e Miami há lojas onde posso achar principalmente as Matchbox ou é melhor ir mesmo nas grandes redes como Target, Walmart e Toy'R'Us? Em outra viagem não trouxe quase nada e quase morri de arrependimento!! Obrigado e parabéns pelas informações sempre mais que atualizadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo,

      Eu nunca comprei em outro lugar por lá sem ser em supermercados, etc. Mas tem um cara que mora lá em Orlando, que coleciona e que leva brasileiros nos lugares certos pra comprar. O nome dele é Helder, e você pode saber mais sobre ele neste site:

      http://www.helkatur.com.br

      O email dele é: choppers_silva@yahoo.com

      Boa sorte!

      Excluir