quarta-feira, 27 de abril de 2016

Um Camaro Super T-Hunt que não é um Super T-Hunt! Ou será que é?

Recebemos por aqui uma enxurrada de emails e mensagens de colecionadores que encontraram um Camaro muito interessante. E este mesmo carro é motivo de muitas discussões em grupos de Facebook e em encontros de colecionadores. E o motivo de tanta curiosidade é que a parte de cima dele é de um Super T-Hunt, mas a parte de baixo não, e isso nem é tão novidade, já que isso acontece até com uma certa frequência entre modelos Super e “normais”.

O que espanta no caso do ’10 Pro Stock Camaro é que muitos modelos como este foram encontrados no mundo todo, e pra piorar a situação, ainda existe uma variação entre eles com carros com “gaiola” de proteção (roll cage) e outros sem… Pode ser que não seja tão especial como um Super T-Hunt autêntico, mas não deixa de ser um carro bem legal pra se ter em uma coleção.

Abaixo tem as fotos de Michael Del Rio, Danilo Stampetta, Flávio, Marcelo Eli e Jordan Schulman (as fotos de cada um deles está em cada uma das linhas abaixo):

8 comentários:

  1. ......... Continua bem confusa essa história, mas o carro é feio que dói, então não tem problema não entender muito.

    ResponderExcluir
  2. Bahhh... o negócio é bem simples: vira o carrinho e olha as rodas. Se for borrachuda, é super. Se for plástico, é tranqueira.
    Não sei porque ficam se apegando a cores, detalhes de cartela e o tal TH na carroceria, uma vez que a linha de produção da Mattel erra pra caramba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li verdades , concordo contigo.Agora é esperar aparecer essas minis no mercado livre com preço inflacionado.

      Excluir
  3. Então quer dizer que um super só vale pelos pneus de borracha? A pintura diferenciada é nada? Se vocês fazem tanta questão assim de borracha, vão trabalhar com seringueira ... Nunca entendi esse fascínio por causa de 4 tecos de borracha...

    ResponderExcluir
  4. Isso de ter rollcage ou não, porém na frente, aconteceu com o Porsche. Na minha última compra, tinha meia dúzia disso aí nas gondolas, mas eu só olhei os pneus, se for pra pegar a versão normal, prefiro até a do Doorslammer.

    ResponderExcluir
  5. Na versao normal alguem se interessa em comprar ? Reinaldoleal12345@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. tenho os dois, super e o normal com o TH, porem nenhum com a tal gaiola.

    ResponderExcluir