quinta-feira, 13 de maio de 2021

A inédita Bugatti EB110 e mais novas cores para 2021

Já temos fotos da inédita ’94 Bugatti EB110 SS da Hot Wheels, uma réplica de um super carro histórico que está enlouquecendo os colecionadores neste ano. Outra novidade também é a bela Mercedes-Benz 500E, agora na cor cinza.

Temos fotos também das novas cores da ’82 Dodge Rampage e do ’15 Mazda MX-5 Miata. Todos os carros das fotos abaixo chegam nas lojas em breve no lote “N”. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram!





4 comentários:

  1. lindas essas miniaturas desse novo lote n com certeza todos se eu achar vem para a coleção. fabio ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Bugatti EB110 esse vem com certeza

    ResponderExcluir
  3. A Bugatti num tá uma maravilha mas vem, pois eu tenho uma 1/24 da BBurago de décadas atrás, também azul; ainda quero achar a preta, mas, a Mercedes prata também está bonita; a Rampage não está nada mal, porém eu quero a vermelha; e quanto ao Miata, não ia levar nem o vinho, mas como vem o '91 na mesma cor, acabei pegando, esse prata, eu passo.

    ResponderExcluir
  4. Essa Bugatti EB 110 saiu em outro lote a nao ser o N ??

    ResponderExcluir