terça-feira, 18 de maio de 2021

Uma nova versão do caminhão Mercedes da Hot Wheels

Você já tinha visto por aqui a primeira versão do inédito Mercedes-Benz Actros (relembre neste link), e agora temos fotos dele em sua segunda cor na série Track Stars. Qual ficou melhor? Temos uma foto também do interessante Loco Loopster. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram!

5 comentários:

  1. Eba, peguei esse Actros antes de sair a notícia... Por muito pouco porque eu comprei ele ontem 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quanto você achou? Pois no ML, têm gente vendendo pela mesma faixa de preço dos Haulers dos anos anteriores, mas, também por quase o dobro...

      Excluir
    2. Eu paguei R$43 numa RiHappy e tinha por R$50 na Havan do mesmo shopping. Um amigo ainda disse que tava caro, mas foi o mais barato possível aqui na minha cidade.

      Excluir
  2. Mais encarável que o primeiro azul, mas, preferiria que tivessem mantido as steelies, pois, roda esportiva em caminhão é fróide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As rodas podiam ser outras mesmo que ficaram muito genéricas mas não convincentes. O azul apesar da estranheza eu até curti, a cor base é toda em azul e imaginar uma carreta dessas toda grafitada andando na rua não seria tão esquisito até, seria só bem diferente. O vermelho fica melhor pra quem curte o estilo mais genérico (ainda com cara de Hot Wheels claro).

      Legal mesmo é as duas lado a lado, vo acabar começando minha frota de Actros ainda xD

      Excluir