segunda-feira, 10 de maio de 2021

Salão Diecast Week: conheça a AC Custon!

Na semana do Salão Diecast vamos apresentar alguns dos patrocinadores do evento para você conhecer mais sobre estas grandes empresas que se dedicam ao nosso hobby e a outros setores que vão te interessar muito!

Conheça hoje a AC Custon, um fabricante nacional de rodinhas e pneus de borracha para miniaturas!


A AC Custon começou a tomar forma quando o Claudio iniciou sua coleção em 2014, e ficou de boca aberta ao ver a diferença de preço entre uma miniatura com rodas de plástico e outras com pneus de borracha.


Em 2015 ele iniciou o projeto de produzir rodas e pneus para miniaturas, e depois de muitas conversas com fornecedores e tentativas e erros, ele começou a produção de 30 modelos diferentes e em 2017 começaram as vendas para colecionadores e customizadores que queriam trocar as rodas dos seus carros.


Hoje a marca conta com mais de 500 modelos para a escala 1:64, e lançará em breve mais modelos nessa linha e mais novidades na escala 1:43 também. Para o Salão Diecast 3 em 2022, ele terá mais de 700 modelos de rodas/pneus, incluindo perfis mais baixos e modelos para miniaturas off-road. 


Conheça mais sobre os modelos e sobre a empresa no Instagram: @ac.custon


Nenhum comentário:

Postar um comentário