segunda-feira, 3 de maio de 2021

O lote “K” já chegou no Brasil também!

A loja Escala Miniaturas recebeu os inéditos lotes “J” e “K” da linha básica de 2021, e eles vem recheados com ótimas novidades!

O Super T-Hunt do lote “K” é o 2018 Honda Civic Type R, que não aparece nas fotos, e o T-Hunt é o ’91 Mazda MX-5 Miata. Duas ótimas novidades são o Batmobile do novo filme que ainda não foi lançado no cinema e o inédito Custom ’70 Honda N600, e além deles tem várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores. Gostou? Clique aqui para comprar os seus!


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


16 comentários:

  1. Lote Fraco, desse vem só o Batmobile novo o resto eu passo

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só vem o fusca, o Honda e o batmóvel, o resto ou é mais do mesmo em novas cores ou lixo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse lote...pra quem gosta mesmo de HW achou bom o lote.

    ResponderExcluir
  5. O novo Batmobile, o N600 e o Miata vêm com certeza, o Civic e Corvette são um talvez, e o RX-7 eu decido na hora, pois não achei o vermelho, e não curto muito miniatura branca.

    ResponderExcluir
  6. muito bom esse lote k de 2021, vou fazer o possivel para encontrar alguns. fabio ribeiro.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei top a nova cor do koeniceg e do bentley mas por favor faz o buggati bolide hot wheels sou um colecionador de 74 carinhos eu coleciono deste quando eu tinha 4-5 anos e eu amo esses carinhos,parabens hot wheels 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Oi. Ta faltando a foto do 67 Chevelle SS 396. Faz parte desse lote.

    ResponderExcluir
  9. morri com 5 já de cara, fora as reavaliações posteriores que faço para novas aquisições... ris...

    ResponderExcluir
  10. Não estou encontrando esse lote em sp .

    ResponderExcluir
  11. Adoro os fuscas e já peguei esse modelo branco muito bonito o lote em geral.
    Obrigado a todos do blog que manda em primeira mão os conteúdos do nosso hobby.

    ResponderExcluir
  12. Pra mim o melhor lote até agora eu amo camionete então me dei bem no mínimo 10 eu pego aí

    ResponderExcluir
  13. Pra mim o melhor lote até agora eu amo camionete então me dei bem no mínimo 10 eu pego aí

    ResponderExcluir
  14. Aonde consigo algum modelo de fusca da Hotweels?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas lojas tem uma versão de 2021, mas provavelmente todo mundo já pegou. Você terá mais sucesso procurando nas lojas que anunciam aqui no T-Hunted.

      Excluir