quarta-feira, 5 de maio de 2021

Mais um lote da série 53rd Anniversary?

Um grande mistério de 2021 é o porque a Hot Wheels decidiu lançar dois lotes da série dos 53 anos de aniversário da marca. E talvez o segundo seja o mais interessante, com a ’71 Porsche 911 entre os seis carros (veja as fotos do primeiro lote aqui).

Ainda não temos as fotos de todos os carros do lote, mas é possível notar que ao contrário de outros anos, neste não existem mais modelos “chase”, mais difíceis de serem encontrados. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram





3 comentários:

  1. Também quero saber pq a mattel fez essa sacanagem com a gente! Se eu soubesse q ia ter esse segundo set, só teria comprado as picapes do primeiro, pq esse tá bem mais legal. e sobre o chase, você mesmo ja comentou no Jornal Diecast que é o Chase é o Gazella. Tenho o chase dos outros 3 sets de anniversário lançados, mas esse eu vou dispensar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O negócio da Mattel é VENDER. Convenhamos que ela sabe fazer isso muito bem.

      Excluir
  2. Eu gostei mais do primeiro set, e pra mim o Porsche com base cromada é tão ruim quanto os fantasia nesses series, e esse papo de vai valorizar esse ou aquele, é papo de revendedor pra ganhar em cima de colecionador ingênuo.

    ResponderExcluir