quarta-feira, 12 de maio de 2021

Mundo Premium 64 – News #13

MiniGT – finalmente a MiniGT mostrou o Bugatti Vision Gran Turismo finalizado, a data de lançamento não foi informada.


Inno64 – irá lançar o Mitsubishi Pajero Evo nas cores branco e vermelho. Feitos em diecast, serão lançados em julho de 2021.



Outra novidade da Inno64 é o Honda NSX (NA) Rocket Bunny V2 Aero. Serão 3 cores iniciais, feitos em diecast. O lançamento será em julho de 2021.



Tarmac Works – divulgou fotos da nova Toyota Hilux TRD Team Thailand – Asia Cross Country Rally. A data de lançamento não foi divulgada. 



A Tarmac ainda mostrou as primeiras fotos do Pagani Huayra BC nas cores Blu Francia/Black. O modelo estará na sua linha de entrada, a Global64.



Master – em junho de 2021 vai lançar o Toyota Land Cruiser LC80 feito em diecast. Serão 2 versões, com e sem acessórios.



Dream Model – uma nova marca surgiu e seu primeiro modelo será o Nissan GT-R50 feito em resina. Serão 2 opções de cor: preto/dourado e branco/preto Test Car. Serão limitados a 399 unidades e o lançamento está previsto para julho de 2021.



Para64 – o novo lançamento da marca será o polêmico BMW M3 (G80) Sedan, ela mostrou 2 opções de cor: Isle of Man Green e o Frozen Brilliant White. Feitos em diecast, serão lançados entre maio e junho de 2021.



MotorHelix – a marca é conhecida pelos seus belos SUVs e surpreendeu ao anunciar o Audi RS7 Sportback. Nas cores: preto, branco, cinza e vermelho. Serão limitados em 499 unidades cada. O lançamento será ainda no final de maio de 2021.



GCD – irá lançar o Toyota Land Cruiser 80, feita em diecast, será lançado entre maio e julho de 2021.



Stance Hunters – Várias marcas anunciaram variações da Audi RS6 Avant C8 nesta semana, porém na Stance Hunters esse modelo é inédito. Serão 6 cores iniciais, em resina e todas limitadas. Segundo a marca são modelos licenciados. O lançamento será ainda em maio de 2021.



E não perca na quinta-feira às 20:00h, o Papo no Mundo Premium 64, no Instagram. Teremos a presença do Garage Morpheus, como convidado especial, falando sobre a vida de colecionador, miniaturas premium, dicas de compra e muito mais.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial e o Facebook @mundopremium64



Nenhum comentário:

Postar um comentário