terça-feira, 4 de maio de 2021

O inédito Batmobile da Hot Wheels!

O novo filme do Batman com o ator Robert Pattinson no papel principal ainda está na fase de edição, e poucas imagens do novo Batmobile real foram divulgadas. E a Mattel fez um acordo com a Warner Bros para fazer a miniatura do novo carro e assim divulgar o carro para os fãs antes do filme estrear.

O problema é que um blog chamado “T-Hunted” divulgou as fotos com muita antecedência (veja as imagens aqui), e tanto a Mattel quanto a Warner não gostaram nada disso. A Mattel entrou em contato comigo pedindo a retirada das imagens do Instagram (não aceitei), e a Warner entrou com um pedido no Instagram e Facebook, que acabou removendo a postagem depois de mais de 15 dias da publicação, depois que todos já tinham visto as fotos. E isso talvez tenha acelerado o lançamento que chega agora no lote “K” deste ano, como você pode ver nas fotos abaixo.


Deixando claro: o compromisso do T-Hunted é sempre com o colecionador. 


As fotos são da loja Escala Miniaturas, e você pode encontrar muita coisa legal por lá, já que eles sempre tem os últimos lançamentos que chegam ao Brasil! Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram!



4 comentários:

  1. Descobridor dos 7 mares, isso é compromisso com a galera que curte Hot wheels, não sei qual o segredo, mas continue.

    ResponderExcluir
  2. Só faltou o batman ser o Toretto, para guiar esse Dojão americano.

    ResponderExcluir