quinta-feira, 13 de maio de 2021

Salão Diecast Week: conheça a L.A.B Custom!

Na semana do Salão Diecast vamos apresentar alguns dos patrocinadores do evento para você conhecer mais sobre estas grandes empresas que se dedicam ao nosso hobby e a outros setores que vão te interessar muito!

Conheça hoje a L.A.B Custom:


A L.A.B Custom é formada pela união de três amigos customizadores de miniaturas de São José do Rio Preto –SP:


Alberto Moreira: customizador desde 2015 “AMS Custom”;

Leandro Bertasso: customizador desde 2019 (tendo sua iniciação de aprendiz com Alberto, tendo em vista a paixão pelas miniaturas customizadas) “L.B. Custom”;

Giovani Fornel (Forfél): customizador desde 2019 (aficcionado por miniaturas customizadas).


Alberto Moreira customizador e proprietário da AMS Custom, com muitos anos de prática nesse trabalho de criação inicia uma parceria com o amigo e colecionador Leandro Bertasso, que criou a LB Custom, e por amor ao colecionismo vem crescendo em seu valoroso trabalho junto com Alberto. 


Então a história da LB Custom e da AMS Custom, se cruzam com o aniversário de 1 ano da Box 17 Miniaturas. Tendo em vista a necessidade de fazer uma miniatura comemorativa, o Forfél, entra em contato com os dois amigos que já customizavam juntos, e na hora os mesmos entenderam a ideia, e o projeto ficou tão surpreendente que fez nascer uma nova parceira. A partir da execução de quase 50 miniaturas comemorativas, juntaram forças e começaram a fazer miniaturas únicas, tanto para os leilões da Box17, quanto para venda nas redes sociais ganhando assim espaço e reconhecimento. 


Estava firmada então a parceria deste trio, que fez do amor e conhecimento pelas miniaturas uma construção ascendente de trabalhos perfeitos. 


Então em quase um ano de existência, a L.A.B. Custom bateu a marca de mais de 2 mil miniaturas, que abrilhantam as coleções de amigos de todos as regiões do Brasil e do mundo todo!


Conheça mais sobre a Lab Custom neste link: www.instagram.com/leandrobertassobertasso/


Nenhum comentário:

Postar um comentário