quarta-feira, 19 de maio de 2021

Mundo Premium 64 – News #14

MiniGT – a marca 1/64 da TSM não para. Nesta semana eles mostraram o protótipo do Lancia Delta HF Integrale, um carro que ficou famoso nas corridas de rally. A data de lançamento não foi informada. A MiniGT foi até um armazém secreto da Lancia em Torino, na Itália, para fazer um scanner 3D do carro real.


A MiniGT ainda anunciou seus lançamentos pro mês de agosto. Serão: Corvette Stingray 2020; Porsche 992 Carrera 4S; Audi RS6 Avant; LB-Works Lamborghini Huracan GT Fighter Works, Chevrolet Corvette C8.R #3 e #4.



Tarmac Works – os RWB são as miniaturas de maior sucesso da marca, e a novidade será o RWB 964 “Waikato” com sua bela pintura Rothmans. A data de lançamento não foi divulgada, mas as pré-venda começam no final deste mês.



DCM Factory – essa novidade é para quem gosta de carros clássicos e luxuosos: Rolls Royce Silver Shadow. Será feito em diecast e o lançamento será em junho/2021.



PGM – a marca Open Parts mais querida dos colecionadores de miniaturas premium anunciou o RWB 993 “Rough Rhythm” Martini #11. Feito em diecast, será limitado em 999 unidades.



Time Micro – a marca anunciou um modelo inédito em sua linha, o Mercedes-Benz G550 Brabus. Feito em diecast, terá opção com vários acessórios para por no bagageiro de teto e será lançado em julho/2021.



FuelMe – dois novos Porsches foram anunciados pela marca que faz algumas das mais belas miniaturas em resina, são eles: Gunther Werks 400R Martini Racing e RWB 993 “Poison”. Serão limitados em 499 unidades cada e o lançamento será em agosto/2021.



Master – irá lançar o Mercedes Maybach S680 e S600, feitos em diecast. Estão previstos para junho/2021.



MCE Mall – a MCE anunciou uma nova marca em seu portifólio, a Mini Truck, e o seu primeiro lançamento será a Chevy Silverado ’83. Serão 10 cores iniciais, algumas com pintura cromada. Feitas em diecast e limitadas em 1.000 unidades cada, serão open parts e o lançamento está previsto para setembro/2021.




Peako – a novidade da marca é o Toyota MR2 SW20 1996, feito em diecast, e terá faróis escamoteáveis. A data de lançamento não foi informada.



Pop Race – irá lançar o Toyota Celica Rally Castrol Team #5, feito em diecast. Foi anunciado para setembro/2021.



E não perca, quinta-feira às 20:00h, o Papo no Mundo Premium 64, no Instagram. Teremos a presença do William, da WGT Maquetes, como convidado especial. Falando sobre a vida de colecionador, maquetes, escalas e muito mais.



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial e o Facebook @mundopremium64


2 comentários: