domingo, 16 de maio de 2021

Hot Wheels San Diego Comic Com Exclusives (parte 2)

Hoje o Mauricio Nunes continua com a sua mega matéria sobre os modelos exclusivos da Comic-Con de San Diego! Clique aqui e veja todas as postagens do Mauricio sobre a história do nosso hobby.

Essa é a segunda parte do artigo sobre Hot Wheels e a Comic-Con de San Diego nos EUA que iniciou no domingo passado.


2014 – um ano onde houve um lançamento de modelo da Hot Wheels na Comic-Con de San Diego e houve mais dois modelos repinturas exclusivas da exposição.  


Darth Vader – modelo criado para a SDCC em 2014 por Bryan Benedict e posteriormente apareceu na linha “Star Wars Character Cars” de 2015. O modelo tem uma caixa expositora elaborada em forma de um sabre de luz com direito a luzes e barulhos que fica acondicionado em um estojo de papelão grosso. Modelo preto e cinza com rodas RR5SP vermelhas. 


Aston Martin 1963 DB5 – modelo original de Fraser Campbell, criado para a série “HW Workshop - HW All Stars” de 2014 e permanece ativo em linha até os dias de hoje. A primeira aparição foi na cor verde escura com interior preto e rodas LW cromadas. 


Para a exposição o modelo foi todo cromado com interior em preto, vidros transparentes e com rodas RRWSP (Real Rider Wire Spoke). O DB5 foi colocado em uma caixa expositora elaborada bipartida na abertura e com as inscrições “James Bond 007 – GOLDFINGER” em dourado nas laterais da caixa de papelão preta. Na caixa transparente de acrílico os logotipos da Hot Wheels e da Aston Martin. 


The Homer – criado por Manson Cheung esse carro de Homer Simpson apenas esteve em linha de seu lançamento em 2014 na série “HW City - Tooned II” até 2016. No lançamento o modelo foi pintado de verde abacate, interior laranja e vidros acinzentados com rodas 5SP cromadas. 


Para a Comic-Con de San Diego em 2014 foi mantido o verde, só que um pouco mais escuro e metalizado, interior laranja e vidros levemente acinzentados com rodas RR e caixa expositora transparente redonda dentro de uma caixa de papelão preta decorada. 


2015 – foram cinco modelos em três sets distintos levados para a SDCC de 2015. Nesse ano a Hot Wheels só levou lançamentos. Os cinco novos modelos, são todos lançamentos da SDCC 2015. 


First Order Stormtrooper – modelo criado por Alton Takeyasu para a Comic-Con 2015 na cor branca com detalhes em preto e rodas RR5SP. 


Esse modelo apareceu posteriormente para venda ao público em geral na série “Star Wars Character Cars” de 2016 e permanece em linha até os dias de hoje.  


Marvel Secret Wars – esse é um pacote de três modelos (3-Pack) na forma de uma caixa com três livros sendo que cada um dos livros tem um modelo dentro. Os carros são todos modelos fantasia personificando três heróis da Marvel: Capitão América, Homem de Ferro e Homem Aranha. 


O  modelo “All-New Captain America” em vermelho azul e branco com rodas RR10SP. O modelo “Superior Iron Man” pintado de prata com detalhes em azul e rodas DISH. O último modelo do 3-Pack (Miles Morales: The Ultimate Spider-Man) nas cores preto e vermelho com rodas RR5SP vermelhas. Esse foi um 3-pack realmente exclusivo e não foi vendido em nenhum outro local até o momento. Os três modelos do 3-Pack somente saíram essa única vez. 


Batmobile (Batman versus Superman) – modelo criado por Manson Cheung para essa Comic-Con de 2015 e ativo até os dias de hoje. 


Modelo pintado em cinza com realce em preto e rodas TRR cinza da cor do veículo. A caixa externa em papelão preto com os símbolos do Superman e do Batman entrelaçados. Ao se tirar a caixa externa tem uma outra, também em preto que ao se puxar os dois lados da caixa o Batmóvel emerge do meio de um bloco de concreto. (Para quem quiser o link mostra a abertura da caixa: https://www.youtube.com/watch?v=7AcTDLEpBx8).


Esse modelo depois foi posto à venda para o público em geral na série “Batman Mini Collection (2016)”, mas em uma versão com rodas de plástico 5SP todas pretas. 


2016 – dois modelos lançados primeiro na SDCC de 2016 e dois outros (em um 2-Pack) que foram lançados ainda no ano de 2016, mas em outras coleções e reaproveitados na exposição do ano em um 2-Pack.


'64 Buick Riviera (Star Trek) – no ano de 2015 o ator Leonard Nimoy que fez o papel do Sr. Spock na série de TV Star Trek (original) veio a falecer, e o ator teve um Buick Riviera 64 preto. A Hot Wheels resolveu homenagear o ator falecido em fevereiro do ano anterior com um modelo onde o Buick 64 do ator é retratado com um boneco do Sr. Spock encostado no carro, vestido como seu personagem mais famoso, igual a uma foto real do ator que vem na embalagem exclusiva da Comic-Con. O modelo todo em preto, com interior em azul claro e com rodas TRR. 


Essa caixa do Buick 64 do Spock esteve a venda no Brasil entre 2016 e 2017. 


Harley Quinn – modelo criado por Dave Root e lançado pela série “DC Universe Character Cars” no ano de 2016, mas apresentado oficialmente na SDCC de 2016 em uma caixa denominada “Suicide Squad / Esquadrão Suicida”. Caixa externa com decoração da personagem (Harley Quinn / Harlequina) e a caixa interna imitando uma cela onde a personagem ficava presa no início do filme Esquadrão Suicida pendurada em uma rede e o modelo Hot Wheels vem pendurado em um tipo de rede dentro da caixa expositora transparente em forma de cela.  


Daredevil vs Punisher – Daredevil criado por Mark Jones e apresentado pela primeira vez na série “Marvel Character Cars” de 2016 e modelo ativo até o presente. No lançamento o modelo foi pintado de vermelho com as duas letras “D” entrelaçadas (DareDevil = Demolidor, no Brasil) em outro tom de vermelho e com rodas PR5 douradas com um aro vermelho e vidros espelhados vermelhos. 


Punisher criado por Miguel Lopez e apresentado pela primeira vez na série “Marvel Character Cars” de 2016 e modelo ativo até os dias de hoje. A primeira aparição do Punisher em branco e preto com rodas OH5 brancas. 


Para a SDCC foi preparada uma caixa de 2 modelos (2-Pack) criação exclusiva da Exposição e colocadas duas variantes do Daredevil e do Punisher. 


Daredevil em vermelho spectraflame com o mesmo logotipo do Daredevil no capô, mesmos vidros espelhados vermelhos só que com rodas RRWSP douradas. 


Punisher em zamac com preto e rodas RR5SP pretas com pneus brancos. 


2017 – contrário a tendência dos anos anteriores em 2017 a Hot Wheels veio para a Comic-Con com somente dois modelos. Na verdade, o mesmo modelo fantasia com duas pinturas diferentes. Entretanto, os “dois” foram lançamentos exclusivos na SDCC de 2017.   


Spider-Mobile – modelo fantasia criado por Manson Cheung para apresentação pioneira na SDCC. O Buggy em azul e vermelho com preto imitando as teias de aranha do uniforme do herói com interior caramelo e rodas DISH vermelhas. 


Posteriormente o modelo foi posto à venda para o público em geral pela série “2018 Replica Entertainment Series (Mix #2)” com a diferença da embalagem e da roda, que embora ainda fosse a DISH vermelha essa última com a cara do homem aranha. 


Dead Buggy – mesmo modelo anterior de Manson Cheung renomeado para “Dead Buggy”. As novas cores do modelo em preto e vermelho com interior preto e rodas DISH vermelhas com a cara do Deadpool.


2018 – foram cinco modelos inéditos lançados na SDCC de 2018, sendo que uma caixa de 4 modelos (4-Pack), sendo 2 modelos distintos e um repetido uma vez totalizando 4 modelos na caixa diorama. Dois outros modelos em outros lançamentos exclusivos completam a série de lançamentos de 2018 na SDCC.  


Trench Run 4-Pack – caixa tipo diorama com luzes e sons criada exclusivamente para o evento. A caixa vem com três modelos distintos e um deles se repete uma vez, fechando os quatro modelos da caixa. O modelo de Luke Skywalker e o Tie Fighter saíram depois para venda normal na série “Star Wars Carships” de  2017. O TIE Advanced X1 Prototype não foi ainda relançado até o momento. 


Luke Skywalker's X-Wing Fighter – modelo criado para a SDCC de 2018 por Dmitriy Shakhmatov e ativo até hoje. Modelo em bege perolado com marrom e rodas RR5SP. Esse seria o X-Wing de Luke Skywalker. 


TIE Advanced X1 Prototype - modelo criado para a SDCC de 2018 por Dmitriy Shakhmatov e ativo até hoje. Modelo em azul escuro perolado com marrom e rodas RREx (Real Rider Exotic) com aros verdes. Esse seria o TIE Fighter exclusivo de Lord Vader. 


TIE Fighter  - modelo criado para a SDCC de 2018 por Dmitriy Shakhmatov e ativo até hoje. Modelo em azul escuro perolado com marrom e rodas RRS (Real Rider Steelie) com aros verdes.


Thanoscopter – modelo criado exclusivo para a SDCC 2018 por Chris Colangelo com molde ativo até os dias de hoje, mas até o momento sem relançamentos ou repinturas do modelo, apenas o modelo da SDCC foi feito.


O modelo vem em uma caixa externa decorada com a cara de Thanos dos quadrinhos e internamente a caixa expositora transparente imita um “cubo cósmico”. O helicóptero amarelo com o nome THANOS em preto e com o boneco do próprio dirigindo o helicóptero. 


Action Comics #1 Sedan – em 2018 foi a comemoração de 50 anos da Hot Wheels, mas também foi a comemoração de 80 anos da primeira revista em quadrinhos do Super Homem. Mattel e D.C. Comics se juntaram para fazer uma comemoração desses fatos e lançaram uma caixa-diorama com um novo modelo Hot Wheels que imita o modelo da capa da primeira revista do Super Homem feita 80 anos atrás.


O modelo especialmente criado é um DeSoto 1937. A caixa expositora da cena trás no verso uma foto da capa da revista pioneira para comparação. Na parte frontal superior da caixa-diorama tem o logotipo da Hot Wheels com o número 50 e o logotipo dos 80 anos do Super Homem da D.C. Comics. O modelo vem acompanhado de bonecos para melhor representar a capa histórica. O DeSoto em verde com interior vermelho e rodas RRS verde com amarelo e com pneus brancos. Esse modelo não foi refeito até o momento em nenhuma série Hot Wheels. 


2019 – nesse ano a Hot Wheels apareceu na SDCC com três modelos inéditos e mais três repinturas de modelos já lançados em outras linhas. 


Standard Kart – modelo criado por Christopher Colangelo para a série Mario Kart de 2019. O modelo de lançamento nas cores oficiais do jogo, em branco, azul, vermelho, preto e amarelo com rodas MK4S (Mario Kart 4 Spoke) e com o Mário ao volante. 


O modelo exclusivo da SDCC em uma caixa externa preta de papelão decorada e internamente uma caixa expositora de acrílico com base preta repetindo uma cena do jogo com parte do kart e o Mário em cromo. O Kart vem atrelado a uma asa delta, também em cromo e a base do kart em preto com as mesmas rodas MK4S em preto e amarelo do modelo de lançamento.  


TMNT (teenage mutant ninja turtles) Party Wagon – modelo lançado na SDCC de 2019 de um projeto original de Chris Colangelo na cor amarela com verde, várias partes móveis e rodas RRDISH.


A caixa externa retangular e a interna cilíndrica, ambas com decoração das Tartarugas Ninja. O modelo vem com as quatro Tartarugas Ninja, duas na parte da frente e duas na parte traseira sendo que uma delas presa a uma porta móvel com uma arma. Esse modelo saiu depois para venda normal na série “Replica Entertainment (Mix #4)” de 2020, mas sem os bonecos. Há também um modelo de linha básica dessa van das Tartarugas Ninja, mas é um outro molde sem partes móveis. 


Armored Batmobile Set – conjunto aproveitado de um antigo set de Hot Wheels 100% de 2004 com o Batmobile (Shields Up) criado por Terry Choy e com o 1989 Batmobile (100%) criado por Terry Choy e Michael Heralda.


Modelo da SDCC em uma caixa decorada com o símbolo do morcego e com visor transparente  onde se pode ver os dois modelos do Batmóvel e um boneco do Batman. Modelos em preto com rodas RR douradas. 


Spider Machine GP-7 - modelo fantasia lançado na SDCC de 2019 de um projeto original de Chris Colangelo na cor vermelha, branca e amarela com vidros azuis escuros e com o Homem Aranha ao volante. O modelo leva rodas SRR (Slotted Real Rider) e vem em um blister decorado com o modelo e o Homem Aranha, dentro de uma caixa com figura do Homem Aranha. 


Mouse Droid – do universo Star Wars vem esse modelo exclusivo na cor preto carvão com rodas 5SP em blister simples. 


O modelo faz parte da série “Character Cars”, mas até o momento só apareceu na SDCC. Ainda não houve outro lançamento desse modelo.   


2020 – nesse ano foram dois modelos um lançamento para a exposição e outro aproveitado de séries passadas. Provavelmente a pandemia atrapalhou os planos da Hot Wheels e ela resolveu lançar somente dois modelos em uma versão virtual da SDCC já que o evento presencial foi cancelado. 


Land Rover Defender 110 Pickup – um modelo exclusivo da SDCC 2020 criado por Chris Colangelo onde temos uma caixa-diorama com o modelo e o Hulk sentado na caçamba. A cena disposta na caixa-diorama invoca uma cena do filme os Vingadores Ultimato (Avengers Endgame) onde Hulk e Rocket vão tentar recrutar Thor em Nova Asgard (New Asgard) na Terra.  


O Defender 110 picape na cor azul escuro com marcas de lama, com capota branca e rodas DDRR. Caixa externa em papelão azul marinho com logotipos: dos Vingadores (Avengers), Marvel e Hot Wheels. 


X-Wing Fighter – modelo original criado por Chris Colangelo para a série “Star Wars Spaceships” de 2015. Esse modelo foi lançado na cor cinza com detalhes em vermelho e amarelo com o vidro da carlinga em azul. 


O modelo da SDCC comemora 40 anos do filme “O Império Contra-ataca / The Empire Strikes Back” e invoca uma cena em que Mestre Yoda levanta a nave afundada de dentro do pântano com o poder da força. A nave em branco escurecido e com detalhes em verde imitando vegetação do planeta Dagobah onde a cena acontece. 


É interessante ver como a Hot Wheels inicialmente ignora o evento oficialmente por 34 anos. Em 2005 ela começa uma participação tímida com modelos aproveitados de outras séries com pequenas modificações e vai ao passar dos anos realmente entendendo que pode ganhar dinheiro e mais fama com colecionadores. Em 2012, ou seja, sete anos após seu tímido início de participação, a Hot Wheels lança seu primeiro modelo na SDCC em escala de três polegadas. Daí em diante vai tendo uma participação crescente com mais e mais modelos exclusivos lançados na exposição e alguns inclusive somente disponíveis por lá. Há que se imaginar que o problema da convenção de 2020 ter sido virtual pode ter arrefecido a participação da Hot Wheels, mas é provável que quando a poeira da pandemia baixar a Hot Wheels volte com força total na Comic-Con de San Diego.

 

Falar dos modelos é chover no molhado. Mesmo os iniciais quando a atenção ao evento era bem menor são bons. Os modelos após 2014 parecem ter crescido em detalhes e sofisticação dos modelos e das belas embalagens. Qualquer colecionador ficaria feliz com quaisquer desses modelos.   


Referências:

https://pt.wikipedia.org/wiki/San_Diego_Comic-Con

https://www.ebay.ca/itm/HOT-WHEELS-CLASSICS-20-PURPLE-PASSION-2004-SDCC-COMIC-CON-EXCLUSIVE-1-3000/264484565843?hash=item3d94823353:g:c8MAAOSwZL5dk-LL

https://www.hobbydb.com/marketplaces/hobbydb/subjects/hot-wheels-first-appearance-at-san-diego-comic-con-2005-event

https://www.amazon.com/Hot-Wheels-Batmobile-Exclusive-Collectible/dp/B001PHPI0Y

http://www.actionfigureinsider.com/images/sdcc2005/exclusives/image003.jpg

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/5/57/50CT_-_ComicCon.jpg/revision/latest?cb=20081219220410

https://www.ebay.com/itm/Hot-Wheels-Ultra-Hots-50-Chevy-Truck-2006-Comic-ConExclusive-Red-Black-1-3000-/224138606328

https://www.ebay.com/itm/2006-COMIC-CON-HOT-WHEELS-CLASSICS-SERIES-2-1970-CHEVELLE-CONVERTIBLE-/264123517334

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/f/fc/70chevelleconv_comiccon.JPG/revision/latest?cb=20091013090315

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/e/e6/Bat_-_1966_-_ComicCon.jpg/revision/latest?cb=20081201232354

https://www.ebay.com/c/2255991093

https://www.ebay.ca/i/371234244546

https://www.amazon.com/Hot-Wheels-Exclusive-Vehicles-Batmobile/dp/B002KDKQZ4

https://www.amazon.com/Hot-Wheels-Exclusive-Batmobile-Batcycle/dp/B001DC441U

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/0/00/Ecto1_ComicCon_Loose.JPG/revision/latest?cb=20100914214500

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-957094108-hot-wheels-ghostbusters-ecto-1-san-diego-comic-con-2010-_JM

https://www.hobbydb.com/marketplaces/hobbydb/catalog_items/invisible-jet

https://www.amazon.in/Hot-Wheels-Exclusive-Vehicle-Machine/dp/B005E9EM8I

https://www.walmart.com/ip/Hot-Wheels-Back-to-the-Future-SDCC-2011-San-Diego-Comic-Con-Exclusive-164-Die-Cast-Vehicle-Time-Machine/579468194

https://www.savacoolandsons.com/item-33147.html?title=Rare+San+Diego+Comic+Con+2011+Hot+Wheels+Redline+Legendary+Pictures+Giveaway+Limited+Edition+70%27s+Super+Van

http://darthvaderr.blogspot.com/2011/08/comic-con-franken-berry-hot-wheels.html

https://www.amazon.com/WHEELS-Knight-Rider-K-I-T-T-Exclusive/dp/B00A0XUEOO

https://www.worthpoint.com/worthopedia/hot-wheels-sdcc-2012-karr-kitt-knight-1750752330

https://danzcomix.com/products/collectibles-hot-wheels-scooby-doos-mystery-machine-sdcc-2012-exc

https://arteemminiaturas.com.br/website/loja_detalhes.asp?loja_item=10959

https://news.toyark.com/2013/04/30/sdcc-hot-wheels-battlestar-galactica-colonial-viper-86163

https://www.ebay.com/itm/Battlestar-Gallactica-Colonial-Viper-Vehicle-SDCC-2013-Comiccon-Exclusive-by-Mat-/283795979418

https://news.toyark.com/2013/04/29/sdcc-2013-hot-wheels-cylon-raider-86031

https://www.ebay.com/itm/2013-Hot-Wheels-Battlestar-Galactica-SDCC-Colonial-Viper-Cylon-Raider-Chrome/283924023641?hash=item421b30c959:g:zP8AAOSwjo9e8aG9

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/2/28/A-Team_Van_%28Y0604%29_01.jpg/revision/latest?cb=20171130000056

https://hwcollectorsnews.com/wp-content/uploads/2014/03/Custom-GMC-Panel-Van-c.jpg

https://hwcollectorsnews.com/wp-content/uploads/2014/03/Beach-Bomb-Pickup-covred-c.jpg

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/d/d0/Custom_%2771_El_Camino_SDCC.jpg/revision/latest?cb=20170811122021

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiA3RC9-ZFKrwpoRMeXHZJ-6B0A-IQk47E1G-oEU2rQkCDZoQ5HO-Nc1-RfDuFoS6PrpAEtRS6k_K2X4Y_dOzHVBvfU5pQQ6Dns-4U-EwMyFIBfzP-eBkBgqcoxkgHQhaqILo-pqXPG9lD9/s1600/Elk0001.jpg

https://www.worthpoint.com/worthopedia/hot-wheels-redline-club-asteroids-1874028338

https://www.hobbydb.com/marketplaces/hobbydb/catalog_items/aston-martin-1963-db5-1a987058-41ba-4d77-9014-e8491414987a

https://br.pinterest.com/pin/21321798210807558/

http://www.opoderdaforca.com.br/2014/05/carrinhos-star-wars-hot-wheels-mattel.html

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/1/1c/First_Order_Stormtrooper_%28DJX29%29_02.jpg/revision/latest?cb=20171015230511

https://br.pinterest.com/pin/321655598366354345/

https://play.hotwheels.com/pt-br/news/blog-details/marvel-sdcc-2015

https://www.knowheretoys.com/Mattel-Hot-Wheels-Marvel--Secret-Wars-Character-Cars-3-Pack-SDCC-2015-Exclusive_p_4300.html

https://play.hotwheels.com/en-gb/news/blog-details/BATMAN-V-SUPERMAN-BATMOBILE-SDCC-REVEAL

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1613322583-hot-wheels-harley-quinn-esquadro-suicida-ccxp-sdcc-_JM#&gid=1&pid=6

http://legislaturahumacao.com/401986/Con-2016-SDCC-Hot-Wheels-Star-Trek-Spock/

minicarpics.blogspot.com/2017/12/2016-san-diego-comic-con-hot-wheels.html

2016 SDCC Exclusive Hot Wheels Marvel Daredevil Character Car VS Punisher Character Car (marvelousnews.com)

Hot Wheels 2016 SDCC Exclusive Marvel Daredevil Vs Punisher Character Cars Set! - YouTube

https://www.ebay.com/c/2168422851

https://www.gizmodo.com.au/2017/06/spider-mans-ridiculous-spider-mobile-returns-as-hot-wheels-comic-con-exclusive/

https://forums.hotwheelscollectors.com/hwcblog/news/2016-san-diego-comic-con-reveals-hot-wheels%C2%AE-star-wars%E2%84%A2-carships%E2%84%A2-trench-run-set-r641/

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg21q4RTayi65swGpMp8AW2TCTsFIEtFQzvjD6PmkjJh2wcp9T4zbIufNP5jP_L0R1wlfaOY7lPMHWlyZAxlPtdJ4SxGONcC7anS0jYjT91Zac09aFg6WMYbo4C05tDswjgJu6P_uQVEnw/s1600/San+Diego+Comic-Con+2016+Exclusive+Star+Wars+Death+Star+Trench+Run+Hot+Wheels+Box+Set.jpg

http://t-hunted.blogspot.com/2018/06/o-thanos-copter-exclusivo-da-san-diego.html

https://www.marvel.com/articles/culture-lifestyle/mattel-s-hot-wheels-thanos-copter-flies-into-san-diego-comic-con

https://www.theblotsays.com/2018/06/sdcc-2018-exclusive-dc-comics-superman.html

https://hotwheelscollection.com.br/Post/66837/pegue-uma-carona-com-hulk-e-rocket

https://www.fanthatracks.com/news/collecting/san-diego-comic-con-2020-mattel-star-wars-hot-wheels-exclusive/

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi5kzrTkTKYD1l6V3rqb3VXbP5kosA4T9nHScmjRTV5-fdtVwYTFhpY3Y2MnS_ITFQpBBVG_OWsVkg7JdaeZFlAp6Xgc63iIlya7tQIPl5k5WnIe1xQs0Xf0vEZe4MmSvrRJQsQ484CLIpA/s1600/San+Diego+Comic-Con+2019+Exclusive+Mariokart+Metal+Mario+Hot+Wheels+Vehicle+%25281%2529.jpg

https://www.comicsbeat.com/sdcc-mario-kart-gold/

https://orangetrackdiecast.com/2019/07/25/san-diego-comic-con-exclusive-teenage-mutant-ninja-turtles-party-wagon/

https://batman-news.com/2019/06/11/mattel-announces-two-batman-san-diego-comic-con-exclusives/

https://orangetrackdiecast.com/2019/06/17/hot-wheels-bringing-four-sdcc-exclusives-to-san-diego-comic-con-in-2019/

https://www.marvel.com/articles/gear/mattel-reveals-its-sdcc-2019-exclusive-hot-wheels-spider-machine-gp-7

https://youbentmywookie.com/news/sdcc-2019-mattel-unveils-comic-con-exclusive-star-wars-hot-wheels-mouse-droid-44391

https://arteemminiaturas.com.br/website/loja_detalhes.asp?loja_item=11611

https://www.amazon.com/Mattel-Hot-Wheels-2005-Batmobile/dp/B000ME0A54

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/6/66/2006ultrahots50schevytruck-1.jpg/revision/latest?cb=20090609021317

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/e/eb/50s_Chevy_Truck_-_Dark_Red_UH-Back.JPG/revision/latest?cb=20081006215320

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/7/71/FE_66_Batmobile.jpg/revision/latest?cb=20080401012401

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/6/69/Ecto1_premier.JPG/revision/latest?cb=20100205115634

https://www.escalaminiaturas.com.br/hot-wheels-back-to-the-future-time-machine-t9688

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/2/21/First_Edition_Dairy_Delivery_-_7008df.jpg/revision/latest?cb=20090106055540

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/6/6c/2003hwcflyingcustoms70svan.jpg/revision/latest?cb=20100227211010

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEinE-WgZrG6aHKaqdh7pw3uv4PWST3lIoHKBFQ_PToKfbNfOEa3qiqet4Y6igLpI4XonPkgJgYC8bOKPPNyADY1FtQqHd-xS60y2H86n9Y-qWxnBuPv3zIcWmS3g6dgGDmzIUnFzVKutpM/s1600/SAM_0499.jpg

http://minisinfoco.blogspot.com/2013/03/especial-animacoes-mystery-machine.html

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/b/bd/RE13_BG_Colonial_Viper.jpg/revision/latest?cb=20150221171315

https://hotwheels.fandom.com/wiki/Hot_Wheels_Entertainment?file=IMG_0472.jpg#Mix_5

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/d/db/IMG_4573.JPG/revision/latest?cb=20140830041707

http://www.redmonitor.pt/Contemporary-Manufacture/443727-GALACTICA-CYLON-RAIDER-BRAND-NEW/

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/1/12/Hot_Wheels_A-Team_Van_-_00738ef.jpg/revision/latest?cb=20150910184009

http://carlamleydlm.blogspot.com/2012/08/first-look-hot-wheels-custom-el-camino.html

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/5/51/Beach_Bomb_Truck_HWC_S5.jpg/revision/latest?cb=20091011014118

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/0/09/DSCN9625.jpg/revision/latest?cb=20131026211847

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/d/d5/HW-2014-89-The_Homer-Tooned_II.jpg/revision/latest?cb=20140216002615

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/5/5f/Daredevil_%28DJJ47%29.jpg/revision/latest?cb=20180317012022

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/3/3d/Punisher_%28DJJ53%29.jpg/revision/latest?cb=20180109234841

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/c/cb/Spider_Mobil-2018_Entertainment_Series-Mix_B.jpg/revision/latest?cb=20180901150318

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/7/71/2018_-_Retro_Entertainment_-_Mix_B_1-5_-_Spider-Mobile.jpg/revision/latest?cb=20180801034507

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/f/f3/%2716_SDCC_Trench_Run_Luke_X-wing.jpg/revision/latest?cb=20170916041923

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/7/70/SDCC2016-Star-Wars-Hot-Wheels-Trench-Run-004.jpg/revision/latest?cb=20160628231820

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/5/5e/SDCC2016-Star-Wars-Hot-Wheels-Trench-Run-005.jpg/revision/latest?cb=20160628231820

http://hotkustoms.blogspot.com/2015/01/blog-post_31.html

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/d/d4/IMG_0274.jpg/revision/latest?cb=20200126184404

https://static.wikia.nocookie.net/hotwheels/images/2/27/X-Wing_II.jpg/revision/latest?cb=20150627084202



2 comentários:

  1. Show! Já tive várias dessas em mãos e realmente são demais!

    ResponderExcluir
  2. As versões SDCC são incríveis mesmo! Por sorte, encontrei algumas. Vão ficar na coleção por décadas, se depender de mim.

    ResponderExcluir