segunda-feira, 31 de maio de 2021

Um novo lote da série Entertainment em breve

Apareceram fotos (ruins) de um novo lote da série Entertainment, e dessa vez são quase todas repetições. O destaque fica por conta do Pizza Planet Truck com decoração imitando madeira, e você talvez esteja achando isso muito estranho. Calma, eu explico: o Pizza Planet Truck surgiu originalmente no primeiro filme de sucesso da Pixar, o “Toy Story”. Depois disso ele apareceu em vários filmes do estúdio (como uma espécie de “easter egg”), e é uma diversão a parte encontrá-lo nos filmes. No “Brave” ele aparece como um brinquedo de madeira, e é por isso que ele está na série desta forma. Será que vão fazer várias versões dele? Saiba mais sobre o carro e em quais filmes ele aparece neste link.

Outro destaque é o Porsche 911 GT3 RS do jogo Forza Horizon 4. Além deles tem mais três modelos que já estiveram na série no passado. Clique aqui e veja o que já mostramos sobre a série Entertainment. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!



2 comentários:

  1. É um lote esquecível. Mesmo o Pizza Planet Truck não faz sentido, já que apareceu numa cena muito rápida em "Brave". Se é pra aproveitar moldes feitos, não seria melhor relançar os modelos "Screen Time" na versão Entertainment? Poderiam lançar o novo batmóvel, o Steamboat Disney, talvez até o kart do Mario (sem o Mario). Knight Rider deve estar sendo relançado pela terceira vez. É um tanto decepcionante para o colecionador de "temáticos" aguardar, ansiosamente, por um novo lote Entertainment e ver que o "novo" é só o velho que a gente já tem.

    ResponderExcluir
  2. The Porsche looks distorted on the card art.

    ResponderExcluir