segunda-feira, 24 de maio de 2021

O primeiro Super T-Hunt de 2022!

No último final de semana apareceram fotos de um novo Super T-Hunt, e perfis do Instagram mais preocupados em mostrar novidades do que informar sobre elas já soltaram por aí que ele seria o último Super T-Hunt de 2021. Mas não era.

O ’55 Chevy (ou ’55 Chevy Bel Air) foi um Super T-Hunt em 2009, e ele será novamente na coleção do próximo ano, que começa a ser distribuída em setembro/outubro deste ano. E com isso já damos início a nossa lista de Super T-Hunts de 2022! E o último Super deste ano? Ainda não sabemos dele…


Abaixo você vê a nossa lista de T-Hunts, Super T-Hunts e “chases” da série id de 2022! Fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram! Para saber mais sobre T-Hunts e Super T-Hunts, clique aqui.


• Super T-Hunts (total de 15 modelos em 2022):

- ’55 Chevy (Lote A/Mix A).


5 comentários:

  1. linda minatura, uma pena que estará com atravessadores que compram varios e vendem apreços inimagináveis, se achar ficarei com a versão normal. fabio ribeiro.

    ResponderExcluir
  2. caro douglas, se voce puder tirar uma dúvida , hoje por acaso eu encontrei um hot difente um mclaren speedtail da cor prata , esse modelo está no mailine 2021. desde ja agradeço. fabio ribeiro.

    ResponderExcluir