quinta-feira, 27 de maio de 2021

O lote “L” de 2021 já chegou na Malásia!

O lote “L” de 2021 traz uma das caixas mais recheadas de novidades deste ano, e ele já chegou na Malásia! O nosso amigo Muazli Marzuki nos enviou as fotos do que vem no novo lote e temos também o vídeo que ele fez da abertura da caixa!

O Super T-Hunt do lote é o ’68 Mercury Cougar, o T-Hunt é o Ollie Rocket e o “chase” id é o Porsche Taycan, e você não vê nenhum desses carros especiais nas fotos abaixo. As novidades ficam por conta do LB-Silhouette Works GT Nissan 35GT-RR Ver.2, o Disney Steamboat, a Toyota Land Cruiser, o Porsche Taycan Turbo S, o Standard Kart e o Water Bomber. Tem também várias novas cores e decorações para modelos que foram lançados neste ano e nos anos anteriores.


Neste link você vê mais lotes dessa série e de outras coleções da Mattel. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebook e siga o nosso Instagram!


21 comentários:

  1. Um lote bem interessante, desse lote vem o Porsche Taycan Turbo S, O 67 Chevy C10 e talvez o LB-Silhouette Works GT Nissan 35Gt-RR Ver.2.

    ResponderExcluir
  2. algumas tentarei ver se acho tais como nissan silhoete, porche taycanturbos chevy c10mescedes benz300sl asa de gaivota e alguns outros. fabio ribeiro.

    ResponderExcluir
  3. That Nissan sure has a looooooooooong name.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de toda a cobertura que hoje existe no Instagram, não sabia que o Porsche Taycan era desse lote. Vem com certeza, junto com o GT-40 amarelo e 300SL. Toyota e Stinger a definir ao vivo.

    Lote K já apareceu em lojas aqui, enquanto que o H só em uma rede de supermercados. Resumo: após romaria em todas as filiais, nem sinal de Audi Avant e Mercedes 500, todos devidamente "recolhidos". Espero sinceramente achar os meus...

    ResponderExcluir
  5. Lote K tá difícil achar, como o amigo FTrack comentou. E ainda com Mercedes e Audi, a "máfia" brasileira pira...
    Lote H até que tá dando pra achar, ainda me falta o Honda dele...
    Agora, esse Lote L, vai ser dedo no toba e gritaria, só com esse Steamboat, a Toyota, o Porsche e o Mario Kart... Vai ser estressante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falando em estresse, eu não vou sofrer por antecipação pensando na chegada do lote P e em conseguir meu obrigatório e necessário McLaren F1. Mas o fato de ainda não ter o meu Audi RS2 não ajuda nem um pouco nisso...

      Excluir
    2. Aqui na minha cidade tem uma rede de mercados relativamente pequena, que veio Lote K adoidado, inclusive deixei varias Audi e Mercedes na gondola para os colegas, o problema e que em muitos lugares a mafia ja cata no distribuidor.

      Excluir
    3. Eles vieram nos lotes H e J.
      O K é esse aqui
      http://t-hunted.blogspot.com/2021/05/o-lote-k-ja-chegou-no-brasil-tambem.html

      Excluir
    4. De que máfia estão falando? São os colecionadores gulosos que compram as miniaturas chamativas no distribuidor? Eu vi um vídeo sobre isso que é do ano 2011 mais ou menos.

      Excluir
  6. Tem coisa boa nesse lote, mais vai ser dificil achar essa C10 ja foi dificil de achar a La Troca.

    ResponderExcluir
  7. Os seis primeiros, só! Aliás já os comprei

    ResponderExcluir
  8. Mercedes SL 500 - interessante, desde que se mantenha basiquérrima mesmo
    Camaro Iroc Z - muito legal, mas com péssimas rodas desproporcionais
    Roadrunner - as rodas slots se salvam, já o carro continua uma droga
    Land Cruiser - vão inflar por servir de base para Bandeirante brasileira
    Chevy C10 - tem muita picape básica todo ano e sobra; não se preocupe

    ResponderExcluir
  9. e eu ansioso, esperando esse lote chegar aqui na cidade, pra tentar garantir a picapezinha bandeirante (Toyota azul)

    ResponderExcluir
  10. Eu só consegui muitas das minis que queria Audi rs2, Mercedes 300 e etc... Em mercados pequenos em outras cidades fora de Curitiba
    ... Realmente... É lá naquele lugar que vc acha que não tem que pode estar sua mini... A Máfia é foda!

    ResponderExcluir
  11. Faltou 3 carrinhos ai, trabalho em uma distribuidora que chegou esse lote, no lote tambem tem Honda Civic hatch 99, lamborghini Huracan Liberty Walk e Tesla CyberTruck

    ResponderExcluir