quarta-feira, 12 de maio de 2021

Salão Diecast Week: conheça a loja PitStopToys!

Na semana do Salão Diecast vamos apresentar alguns dos patrocinadores do evento para você conhecer mais sobre estas grandes empresas que se dedicam ao nosso hobby e a outros setores que vão te interessar muito!

Conheça hoje a loja PitStopToys, uma loja virtual que tem tudo o que você precisa!


Somos uma loja especializada em miniaturas de carros na escala 1:64 e 1:43, atualmente trabalhamos com as melhores marcas desse seguimento, como Hot Wheels, Matchbox, Greenlight, Johnny Lightning e M2 Machines.


Em 2010 iniciamos a nossa jornada, participando de encontros de carros antigos e encontros destinados ao colecionismo, onde pudemos conhecer novas pessoas, conquistar novos amigos e clientes, e aprender ainda mais sobre este universo. Após três anos, com o objetivo de alcançar um público maior, lançamos a nossa loja virtual, levando os nossos produtos e serviços Brasil afora. 


Com o objetivo de facilitar ainda mais a vida dos nossos clientes, lançamos o serviço de Garagem, onde realizamos o armazenamento dos produtos, para que o cliente possa assim, aproveitar melhor o custo do frete. 


Algum tempo depois, em 2019 lançamos pelo Facebook os nossos Álbuns Semanais, onde todas às quartas feiras postamos várias novidades, para que os nossos clientes tenham também este novo canal de vendas e fiquem ainda mais próximos do que recebemos em nossa loja.


Possuímos também os canais de vendas pelo Mercado Livre e Shopee, o que possibilita a utilização de outras formas de envio e de pagamento, tornando a compra mais rápida, fácil e personalizada.


As redes sociais da PitStopToys estão, aos poucos, se tornando outro meio de comunicação e vendas, além de nos deixar a par do que nossos clientes gostariam de ver e receber.


Venha participar da nossa grande família! Siga-nos no instagram: @pitstoptoys, onde em breve postaremos novidades e promoções!


A loja PitStopToys é mais um grande parceiro do blog T-Hunted, e você pode conhecer a loja neste link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário