segunda-feira, 10 de maio de 2021

Um Mustang inédito amanhã no RLC, e com novas regras!

Amanhã acontece a primeira venda com novas regras do Red Line Club, e o carro escolhido é um belo 1993 Ford Mustang Cobra R que você vê abaixo em projeções em 3D.

Depois de várias vendas frustrantes do RLC em que muitos membros não conseguiram comprar seus carros favoritos, a Mattel resolveu mudar algumas vendas. Para alguns carros, como para o Mustang que será vendido amanhã, o site ficará com a venda aberta por 48 horas, e só depois que todos os pedidos estiverem feitos vai se iniciar a produção, assim todos poderão ter seus carros. Certamente a entrega dos produtos será feita em muitos meses ou até mais do que um ano, já que a produção e envio da China para os EUA é demorada.


Não serão em todas as vendas que isso vai acontecer: a maioria dos modelos continuará sendo vendida no mesmo formato de antes, com miniaturas limitadas a 18 ou 20 mil unidades, que se esgotam em poucos minutos, e isso vai acontecer com carros que já estão em produção ou que já foram produzidos. 


Cada um dos carros custará $24.99 dólares, mais taxas e frete, e será limitado a uma unidade por membro. Você ainda pode se tornar um membro e comprá-lo, já que o clube continua aberto a novos membros com o pagamento de uma única vez de $10 dólares. Saiba mais sobre essa venda aqui. Clique aqui para ver tudo o que já mostramos sobre o Red Line Club. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário