sábado, 8 de maio de 2021

O Salão Diecast Week começa amanhã! Você está preparado?

Chegou o momento que todo maluco por miniaturas esperava: a segunda edição do Salão Diecast, que neste ano não poderá ser presencial, mas terá a duração de uma semana começando amanhã!

O evento contará com com várias atrações, mas uma que já está bombando nas redes sociais daqui do Brasil e até lá fora é a bela VW T1 Bus “Shorty” que você vê abaixo! Ela foi feita sob encomenda para ser uma réplica de uma réplica, ou seja, ficar igual a um dos carros exclusivos do Salão Diecast produzidos pela M2 Machines! E essa é a primeira vez na história que isso acontece!


A Kombi encurtada já está viajando pelo Brasil para visitar todos os patrocinadores do Salão Diecast, e por onde passa deixa pessoas apaixonadas por ela! Além disso teremos entrevistas e bate-papos com algumas grandes celebridades do nosso hobby, e você não vai querer perder nada! Confie em mim!


E tem muito mais que vai acontecer nos próximos dias! Fique ligado no canal do YouTube da MG Minis, nas redes sociais do evento e no site oficial do Salão neste endereço para não perder nenhum detalhe!


Venha conosco fazer parte do maior evento sobre miniaturas do hemisfério sul do planeta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário