quinta-feira, 13 de maio de 2021

Dioramas nacionais fantásticos para expor a sua coleção!

Na semana passada o pessoal da Dioramas164 me mandou alguns dos seus produtos, e eles são simplesmente sensacionais! Um deles retrata uma rodovia expressa com paisagem, e quando você coloca seus carros nela, parece que estão em movimento!

Os outros dois conjuntos são de estacionamentos, e acompanham mini-figuras perfeitas impressas em 3D, e são garantia de horas de diversão e fotos! Eu coloquei algumas das minhas miniaturas nos dioramas e ficaram sensacionais!


As bases são em chapas de Poliestireno com impressão UV, e a qualidade é excelente. Além dos dioramas que me enviaram, eles tem muito mais produtos, todos eles muito realistas! Entregam para todo o Brasil e exterior, e podem ser contactados no Instagram @dioramas164. Dá uma olhada nas fotos que eu fiz:



2 comentários: