sexta-feira, 14 de maio de 2021

Salão Diecast Week: conheça o Flavio Lima Miniaturas!

Na semana do Salão Diecast vamos apresentar alguns dos patrocinadores do evento para você conhecer mais sobre estas grandes empresas que se dedicam ao nosso hobby e a outros setores que vão te interessar muito!

Conheça hoje o Flavio Lima, um lojista de Brasilia que fornece ótimas miniaturas para todo o Brasil!


Olá, sou o Flávio Lima, resido em Brasília/DF, coleciono miniaturas desde 2007, e represento a Flávio Lima Miniaturas.


Minha história começou em 2007, comprando descontroladamente miniaturas mainline da Hot Wheels. Com o aumento do volume de compras, comecei uma busca com o objetivo a aprofundar o conhecimento neste imenso universo das miniaturas colecionáveis. Percebi então que, para manter a minha coleção (que atualmente é bem enxuta), precisaria também vender, e foi assim que surgiu a Flávio Lima Miniaturas.


Atualmente, com mais de 13 anos no mercado, temos como foco a importação de miniaturas consideradas premium, mas não deixamos de lado marcas como M2 Machines, Kyosho, Greenlight, Johnny Lightning, entre outras.


Oferecemos serviços como: encomenda de miniatura, compartilhamento de frete, e também de “garagem”, onde o colecionador deixa as miniaturas guardadas conosco, e assim pode otimizar o frete. Enviamos para todo o Brasil!


Estamos presente nas principais redes sociais, como Facebook (www.facebook.com/flaviofmol), Instagram (www.instagram.com/flaviofmol) e WhatsApp. Todas as informações estão contidas em nosso site: www.flaviolimaminiaturas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário