segunda-feira, 10 de maio de 2021

As novidades do terceiro poster da Hot Wheels de 2021!

Houve uma época em que a Mattel distribuia posters contendo ilustrações ou fotos de todos os carros da linha básica do ano corrente, e muita gente ainda os tem guardados como ítens de coleção. Mas de alguns anos pra cá eles tem liberado os posters para download, e você pode até imprimí-los, já que sua qualidade é muito boa.

Durante o ano eles dividem os posters em 3 arquivos, e vão liberando os downloads aos poucos, já que alguns carros ainda estão em fase de desenvolvimento e podem até serem trocados por outros modelos na coleção, como aconteceu neste ano quando anunciaram que teríamos o lançamento da Land Rover New Defender, e no poster podemos ver que trocaram o modelo pela inédita Range Rover Classic.


O terceiro poster nos mostra algumas boas novidades, como as ilustrações da inédita McLaren F1 e do também novo Aston Martin V12 Speedster. Também é possível ver que a ’99 Ford F-150 SVT Lightning voltará neste ano com a cor vermelha, e que teremos a nave dos X-Men, o X-Jet.


Teremos em breve também um novo avião na linha básica, o Water Bomber, uma homenagem aos hidro-aviões dos bombeiros que combatem os incêndios florestais na California, e teremos a volta da Lamborghini Countach Police Car, agora como T-Hunt. Falando em retornos, teremos a volta do Fire Eater e do Hot Bird, dois grandes clássicos que não apareciam faz tempo. Os outros destaques já foram mostrados por aqui, e em breve você verá fotos de todos por aqui.


Você pode baixar os posters neste link. Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram


4 comentários:

  1. Adorei muitos carros novos para coleção haja dinheiro kkkkkk mas vale a pena

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe onde, em Curitiba-PR, tem um local que dê pra comprar essas miniaturas mais atuais, de lotes mais recentes? Pq só encontro lote antigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu cidadão,aqui em ponta grossa,as novidades estão vindo na Havan e um pouco na Toni toys

      Excluir
  3. McLaren, Aston Martin Speedster, uiuiui
    Ai minha carteira

    ResponderExcluir