quinta-feira, 6 de maio de 2021

Mundo Premium 64 – News #12

Hobby Japan – a marca é especializada em carros japoneses e essa semana ela anunciou alguns modelos. Dois deles virão com um motor extra, como o Mazda RX-7 e Honda NSX. Outros são inéditos, como o Toyota Aristo / Lexus V300, o Toyota Soarer Z20 e o Honda Prelude BA5.


Time Micro – a destemida Time Micro anunciou o RWB 964 “Samurai”. Esse modelo é inspirado no Porsche 930 Turbo do jogo Cyberpunk. O lançamento é previsto para junho/2021.



Top Collector Model – anunciou mais 2 variações de cor da belíssima Ferrari 250GT SWB, Gulf Blue e branco. Feitas em resina, serão lançadas em junho/2021.



DCM Factory – surpreendeu com o anúncio de um modelo inédito no segmento premium 1/64, o BMW M3 GTR. Serão feitos em resina e o lançamento está previsto para o final de maio/2021.



HPI64 – tem feito a alegria de quem curte veículos de transporte de carros de corrida e vai lançar o Ford C-Type Race Car Transporter “Martini-Porsche”.


Feito em resina (uma liga plástica na verdade), será limitado em 599 unidades e o lançamento será em junho/2021.



Inno64 – veio com 2 novidades nesta semana: Honda Civic Type-R FD2 Twin Ring Motegi Safety Car, previsto para julho/2021 e mostrou o modelo finalizado do Nissan Silvia 240SX (S14) Rocket Bunny “Boss”. A data de lançamento não foi informada.



Tarmac Works – mostrou um spoiler do seu próximo RWB 964, e será um modelo na cor preta. Esse é o sétimo carro feito em Taiwan. A data de lançamento não foi informada.



FuelMe – uma das melhores marcas de miniatura feita em resina anunciou o Nissan GT-R LBWK KPGC110, nada mais nada menos que o carro do Kato San, proprietário da Liberty Walk. A data de lançamento não foi informada.



E não perca hoje, quinta-feira às 20:00h, o papo no Mundo Premium 64 no Instagram! Teremos a presença do Denis TokyoHotMiniCar, como nosso primeiro convidado especial, diretamente do Japão, falando sobre a vida de colecionador do outro lado do mundo, miniaturas premium, JDM, Liberty Walk e muito mais!



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial e o Facebook @mundopremium64


3 comentários: