quarta-feira, 26 de maio de 2021

Mundo Premium 64 – News #15

MCE Mall – A marca de Hong Kong anunciou uma parceria incrível com a HCB – Hot Company Brasil, uma oficina especializada em customização de carros clássicos que já teve até programa no Discovery Turbo. Inicialmente será feito o Mustang Fastback 1966/68, porém essa parceria pode render diversos projetos fantásticos.



CM Model – anunciou 2 cores para o McLaren P1 GTR, feitos em diecast. Serão lançados em agosto/2021.



Time Micro – virá com um modelo inédito em sua linha, o Nissan GT-R50, um projeto desenvolvido pelo estúdio Italdesign para a Nissan, e ele se tornará uma miniatura em diecast em junho/2021.



Master – famosa no mundo premium por suas belíssimas Land Rover Defender 110, anunciou dessa vez uma versão com pneus grandes da clássica pintura Camel Trophy. Feita em diecast, será lançada em julho/2021.



JKM – irá lançar o Subaru WRX STi S207, e serão 3 opções de cor, todos feitos em diecast e com lançamento previsto para junho/2021.



RWB Official – a marca oficial da Rauh Welt Begriff anunciou o RWB 993 Lomianki com pintura Idlers 12h Endurance Race. Virá com uma figura do Akira Nakai e como item adicional poderá vir com um kit de partes para RWB 993. Será limitado em 699 unidades e a data de lançamento não foi anunciada.



YM Model – a YM irá lançar em resina o BMW 635 CSi. Serão 3 cores, todas limitadas e com lançamento previsto para setembro/2021.



Stance Hunters – anunciou o Koenig Competition, e será feito em resina e limitado em apenas 199 unidades. O lançamento será entre julho e agosto/2021.



E não perca nesta quinta-feira às 20:30h, o Papo no Mundo Premium 64 no Instagram. Teremos a presença do Murilo da MG Minis como convidado especial. Falando sobre a vida de colecionador e vendedor, Salão Diecast, novos projetos, miniaturas premium e muito mais!



Mundo Premium 64 é uma colaboração do Lupa Schulze com o T-Hunted, e você pode ver todas as matérias já postadas neste link. Para ver atualizações diárias e saber de tudo o que está acontecendo com as marcas premium, siga o Instagram @mundopremium.64oficial e o Facebook @mundopremium64


Um comentário:

  1. GTR da time vai vir com certeza, curti os imprezas também, mas são iguais os da tarmac, esperar lançar, ver se o azul n varia um pouco da cor do s207 final edition do conteiner da tarmac e se for diferente, vem, se não, o branco pode ser q seja bem vindo e.e

    ResponderExcluir