sexta-feira, 21 de maio de 2021

Os diferentes Corvettes C8 da Mattel

Se você mora nos EUA ou em algum país que recebe vários produtos da Mattel, é possível que encontre nas lojas três versões do novo Corvette C8. O amarelo é o Corvette C8R da Hot Wheels, lançado na linha básica meses atrás, enquanto o azul é um novo modelo da Matchbox (que terá uma variação de cor em vermelho também), e o laranja, que pertence à série Hot Wheels id.

Sem dúvida o novo Corvette e uma grande novidade da Chevrolet, já que é um dos carros esportivos mais populares dos EUA, e esse em particular é bem diferente das gerações passadas do modelo, que agora tem motor central. Qual deles você prefere?


Para ver mais novidades todos os dias fique ligado aqui no T-Hunted, curta nossa página no Facebooksiga o nosso Instagram!


6 comentários:

  1. O id é um pouco mais bem acabado, mas custa 8X o valor do MB. Sendo assim, é MB na cabeça!

    ResponderExcluir
  2. Desde o ano passado a Maisto anunciou no catálogo da Fresh Metal que vai trazer o Corvette C8 também. Eu creio que saía esse ano ou em 2021.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já chegou na americana, até que ficou bem bacana só rodas que ficaram meio zuadas, mais ainda vale a pena pega. Nada que uma pequena customização náo resolva.

      Excluir
    2. Já chegou? No catálogo de 2020 e 2021 ainda estão usando uma imagem real do carro, eu quero uma foto da miniatura para por na página da wiki sobre a série Fresh Metal.

      Excluir
    3. Sim, tanto que já comprei uma foi na Americanas, agora o porque que ainda tá foto do carro real e não o da miniatura realmente eu não sei te dizer.

      Excluir
  3. O da série Id ficou melhor bem detalhado, mas como esse vai ser difícil de encontrar fico com a amarelo da linha básica que já tenho

    ResponderExcluir